1. Não consigo entrar no jogo

    Bom dia, eu estive uns tempos sem vir ao jogo mas agr cada vez que tento entrar no wow da erro, vindo ao forum soube que teve down. Agora a minha questao é eu so jogava no pvp server isto e no WARSONG, perdi todas as minhas chars com as 2 contas que tinha lá? ou há maneira de recuperar as contas/chars ou se o warsong volta a estar on ou consigo migrar as chars para outro realm do server?

  2. Todos os personagens foram perdidos. Um membro da equipe decidiu cortar o acesso do resto da staff aos servers pois ele estava sendo investigado por lavagem de dinheiro, nisso ele carregou nossos chars consigo, a equipe tentou negociar, mas eles não tem oq ele está pedindo, então decidiram abrir novos servers com algumas compensações como coins, vote points, heirlooms, profissões da sua escolha no lvl máximo e tbm boost pro lvl máximo pra até 5 chars na conta

    Os novos servers são 2 wotlk, 2 mop e 1 cata, todos de rate 7x

    Vc deve recuperar suas contas pelo site, porém só sua conta estará lá, nada de chars ou itens

  3. já criei a conta e entrei no wow como consigo ficar logo full

  4. Rapaz levei muito tempo para ter meus personagens, e os perdi 8 personagens 4 lvl 80 e 4, 85 com profissão full.
    Me da uma explicação ai pra recuperar uk puder.

  5. Não consigo me conectar a nenhum servidor oque eu faço ?

  6. Elimina a cache, corre o jogo como Administrador, e tenta outra vez.

  7. May 16, 2016  
    Ola povo do warmane to agora para ke vcs me tirem uma duvida ke ta me dando nos nervos. ja criei minha conta, ja confirmei, ja loguei no site, como vcs tao vendo eu estou aki tentando uma solução sinal ke ja fiz todos o processo de log. entao vamos a o ke interessa. eu simplesmente nao to conseguindo logar no wow, gostaria muito de poder jogar no CATA, mais nao to conseguindo logar. Sempre ke tento logar aparece essa MSG ==> As informaçoes que vcs inseriu nao sao validas. verifique se o nome da conta e a senha estao coreetas. se precisar de ajudar para recuperar uma senha ou conta perdida ou furtada, consulte o site para obter mais informaçoes.....entao povo do warmane se vcs poderem me ajudar ficar muito feliz, brigadao e vlw ai bom jogo a todos

  8. May 18, 2016  
    Ola povo do warmane to agora para ke vcs me tirem uma duvida ke ta me dando nos nervos. ja criei minha conta, ja confirmei, ja loguei no site, como vcs tao vendo eu estou aki tentando uma solução sinal ke ja fiz todos o processo de log. entao vamos a o ke interessa. eu simplesmente nao to conseguindo logar no wow, gostaria muito de poder jogar no CATA, mais nao to conseguindo logar. Sempre ke tento logar aparece essa MSG ==> As informaçoes que vcs inseriu nao sao validas. verifique se o nome da conta e a senha estao coreetas. se precisar de ajudar para recuperar uma senha ou conta perdida ou furtada, consulte o site para obter mais informaçoes.....entao povo do warmane se vcs poderem me ajudar ficar muito feliz, brigadao e vlw ai bom jogo a todos
    Ao ler isto ocorrem-me três perguntas;

    1) Estás a usar o USERNAME com que te registaste ou com o e-mail? Se estiveres a usar o e-mail vai sempre dar erro e estás a sujeitar-te a que o teu "client" dê update conforme os parâmetros da Blizzard.
    2) Qual é o endereço que está no ficheiro "realmlist.wtf" do teu "Client"?
    3) Já tentaste criar uma nova password para a tua conta? Se não, tenta fazer isso. Cria uma nova password e tenta dar login a usar o teu USERNAME e com a nova password.

    Pelo o erro que estás a obter aquilo que me ocorre é que ou estarás a tentar dar login para um realm que não o do Warmane ou então estás a usar os dados errados. As opções de resposta são poucas para tal situação, por isso, creio que poderá ser resolvido de forma rápida.
    Edited: May 19, 2016

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •