1. Guild portuguesa <OsCiclones> Neltharion - Horde

    Boas,
    convidamos todos os jogadores portugueses a raidar num ambiente social e amigável. Usamos Teamspeak para comunicação e a política de distribuição de loot é o bom senso.
    Podes aceder ao nosso site aqui para fazer apply ou saberes mais acerca de nós.
    Para invite ou qualquer esclarecimento podes responder a este tópico ou entrar em contacto com qualquer membro online da guild.

    Bom jogo,
    Sirion (Guild Master).

  2. Gostaria também de dizer umas coisas em relação a esta guild.
    Entrei pela primeira vez quando o servidor reabriu depois do 1º reset, logo nesse dia percebi o quanto os membros da guild eram simpáticos, ajudaram me imenso(mesmo que não me conheçessem de lado nenhum, e quando me refiro a isto foi apanhar VÁRIOS items BoE e guardar no banco para futuros membros, como o meu caso) e além do mais sabem bastantes coisas sobre o jogo além de terem bastante experiência no jogo.
    Infelizmente depois disso o servidor levou o tal 2º reset e então depois recomeçamos todos novamente do zero.
    No 2º ou 3º dia, conseguimos fazer 4/8 de DS com gear maximo de 350 ilvl, o que prova que se todos souberem o que estão a fazer se pode ir longe. Ontem fizemos a madness pela 1º vez desde o wipe, nenhum de nós morreu(que pelo que me disseram por norma o coitado do tank é destruído pelos terrors :P), ficamos bastante felizes porque agora finalmente a guild pode continuar a fazer progresso agora em HC.
    O guild master é bastante calmo e é bastante compreensível, existe vários membros que simplesmente gostam de ajudar e são unidos e é das primeiras guilds que encontro em que a maior prioridade é ajudar os membros da guild, tentamos ajudar membros a equipar, tentamos fazer o progresso de guild em raids de 10 e quando dá fazemos 25 para levarmos membros com menos ilvl para os tentar ajudar.
    O progresso da guild neste momento está:

    Blackwing Descent:
    Normal - 5/5
    Heroic - 0/0

    Bastion of Twilight:
    Normal - 4/4
    Heroic - 0/5

    Throne of the Four Winds:
    Normal - 2/2
    Heroic - 0/2

    Firelands:
    Normal - 7/7
    Heroic - 3/7

    Dragon Soul:
    Normal - 8/8
    Heroic - 0/8

    Por tanto só gostaria de dizer mais umas poucas coisas, a guild vale a pena experimentar, estamos a crescer e estamos a pensar em futuros planos para mais raids com o objetivo de ajudar o maior número de membros da guild possível, todos nós recomeçamos do 0 e estamos aos poucos todos juntos a crescer, no site estão as táticas para todos os bosses além do mais em raids tentamos sempre manter o pessoal relembrado do que é para fazer e o que irá acontecer, e por último o ts3 não usamos apenas para as raids, convivemos lá e bastante vezes estamos lá a rirmos, a guild é excelente e aconselho todos os que gostarem dos padrões que eu falei a experimentar.

    P.S. Eu entrei nesta guild com quase experiência de raids nula, apenas tinha feito uns bosses de DS e FL uma ou duas vezes, graças à ajuda de todos hoje já me safo bastante melhor, tanto no uso do meu char, como em raids, como em dungeons, meu conheçimento aumentou graças a eles e o meu skill no uso do meu char foi graças a um membro, em específico por assim dizer, sendo que todos me davam as dicas gerais que conheçiam, que me tentou explicar ao máximo tudo sobre warrior arms dps, agora consigo dar bastante dps e finalmente posso dizer, penso eu, que se orgulham de mim.
    Comparado a antes eu era um noob, apenas sabia usar hunter, como hunter poucas eram as coisas das quais me tinha que desviar em dungeons e raids, como warrior a situação mudou, agora é claro que de vez em quando falho mas muito muito menos, novamente tudo graças à guild que foi paciente e me ensinou a melhorar. Isto são apenas alguns dos exemplos pelo qual eu respeito todos os membros da guild que fazem a guild ser tão acolhedora e fantástica.

    Desculpem lá o texto grande mas simplesmente eu adoro escrever textos quando valem a pena, e gastar o meu tempo para poder falar sobre esta guild, sobre os membros, sobre todos os amigos que lá fiz enquanto faço parte da guild, vale totalmente a pena.

    Cumprimentos, Imsickofit

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •