1. Procurando guild BR no Frostwolf (E um desabafo de um nerd sem vida)

    O forum brasileiro está meio parado esses tempos mas eu vou postar mesmo assim. Eu jogo aqui a bastante tempo, sempre pulando de expansão até eu me identificar com o MOP. Sempre fui um "loner" que achava que guild e uma friend list grande não prestava para nada, e sempre fui bem sucedido em todas as expansões ficando com o char full (pvp) sem ser donor. No mop (stormstout), fui um dos primeiros a ficar full Tyr com mais de 1200 bgs e 85% de vitorias e me gabava disso, já que eu jogava na alliance (Wod) e todo mundo sabe que o server até o wipe era dominado pela horde. Só fui doar para o server quando eu já estava full tyr para escapar das filas e então POW.... wipe. Meu char, com TLPD, Poseidus, Aeonaxx, Alani se foi. Eu nunca pensei que eu ia me importar tanto com um monte de pixel na minha tela mas até agora ainda não caiu a ficha, até agora ainda não fiquei logado com meu instant 90 por mais de 10 minutos. Dificilmente gastarei o tempo que dediquei ao meu char anterior e já que todos temos que recomeçar também revi a minha maneira egoista de jogar. Então eis a questão, há alguma galera já reunida no MOP que aceite um nerd procurando recomeçar no jogo?

  2. Gods of Azeroth Guild Brasileira PVP/PVE (Antiga"Brazilian World" no Stormstout/Neltharion). Recruta players dedicados. Temos Site, RaidCall, Facebook, Whatsapp. Junte-se e divirta-se com nossa Comunidade !!

    Guild Atualmente se encontra no servidor Frostwolf/Aliance

    Podem procurar, Ingame, pelos Oficiais:
    Guildmaster: Sxyy
    Officers: Mei, Joelma.

  3. Estou procurando um guilda no Frostwolf , e também animo com ajuda a criar uma guilda brasileiro no Frostwolf :)

  4. Wahrgelvskh's Avatar
    Wahrgelvskh
    Guest
    Eu to jogando no Frostwolf e pretendo fazer uma guild brasileira. Fiz até uma postagem de grupo no facebook

    http://forum.warmane.com/showthread.php?t=292230

  5. procuro guilda brasileira no servidor frostwolf na horda..

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •