1. Não consigo recuperar conta

    Boa noite.

    Meu marido não consegue recuperar a conta que ele tinha aqui no molten. Preenchemos os campos com o email, senha, e novo login, mas diz que o email não existe.

    Alguem pode nos ajudar?

    Obrigada.

  2. Estou com o mesmo problema, e mesmo criando um novo usuário não consigo logar no WoW nem mesmo no site.

  3. Wolfthinger's Avatar
    Wolfthinger
    Guest
    Será que deve ter alguma coisa a ver com a região? pois estou tendo o mesmo problema, não consigo criar e nem recuperar minha senha antiga de jogo.. porém a senha do fórum eu consegui recuperar com tranquilidade...

  4. Creio que ir ir na opção ''Retrieve'' na main page do molten, e pedir uma senha nova do fórum depois que conseguirem trocar a senha do fórum vocês irão em ''recovery''e tentar novamente recuperar a conta , talvez isso irá funcionar. :D

    Se o problema de vocês for com o recovery account é claro.

  5. Creio que nao seja isso, pois criei um novo usuário com outro email, e mesmo assim nada de resolver o problema...
    Tenho essa conta a anos e parece que vou perder tudo então, e muito menos jogar de novo pq não faço ideia do que está acontecendo.

  6. Hm... estranho, minhas contas estão logando normalmente, então talvez seja melhor fazer um ticket no site ou enviar uma PM para algum ADM ou então os dois, ticket e PM :D

  7. Nao Consigo Recuperar minha conta

    Tenho essa conta aqui e anos ja , Botei cash nessa e na ygor010
    fui tentar logar e fala que nao existe tentei Recuperar com Email e fala que nao existe me ajudem Por favor :'(

  8. Eu já te respondi por mensagem privada. Ygor. Aos que ainda não recuperaram as contas:

    Vão pra essa página https://www.molten-wow.com/recovery/ e sigam as instruções:

    forum name: nome de fórum
    forum password: sua password de fórum
    account name: qualquer uma a sua escolha. Servirá pra logar no jogo e no site.

  9. Trocaram a senha da minha conta e nao consigo recupera

  10. Aqui da dando a mesma coisa, não consigo acessar a minha conta antiga, nem fazendo outra nova consigo entrar no jogo. Sera que tem que fazer alguma atualização??

  11. Não consigo recuperar minha conta

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •