1. Wolfthinger's Avatar
    Wolfthinger
    Guest

    Problemas com Recuperação da Conta

    Estou tendo problemas na hora de recuperar minha conta do jogo pelo site, simplesmente tento de todas as maneiras e ele diz que minha conta não existe, porém quando tento criar uma conta com o meu nick ele diz que meu nick já existe...
    Consegui recuperar esse login do fórum, mas foi só... gostaria de saber se existe uma maneira de recuperar a senha de jogo.. pois estava planejando voltar a jogar WoW...

  2. Estou tendo problemas na hora de recuperar minha conta do jogo pelo site, simplesmente tento de todas as maneiras e ele diz que minha conta não existe, porém quando tento criar uma conta com o meu nick ele diz que meu nick já existe...
    Consegui recuperar esse login do fórum, mas foi só... gostaria de saber se existe uma maneira de recuperar a senha de jogo.. pois estava planejando voltar a jogar WoW...
    Tenta esse link para recuperar sua conta. Também temos um FAQ com uma guia de como recuperar aqui.

    Se por algum motivo esses links nao te ajudam, entao abra um ticket de suporte aqui com alguma outra conta qualquer.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •