1. [H] Ragnaros - Vandals

    Guild PT-BR raida todos os dias das 21:00 às 00:30 GMT.

    http://guild-vandals.shivtr.com/

    Icecrown Citadel 25 Normal - 12/12
    Icecrown Citadel 10 Normal - 12/12
    Icecrown Citadel 10 Heroic - 11/12
    Icecrown Citadel 25 Heroic - 10/12
    Ruby Sanctum 10 Normal - 1/1
    Ruby Sanctum 25 Normal - 1/1
    Trial of the Crusader 10 Normal - 5/5
    Trial of the Crusader 25 Normal - 5/5
    Trial of the Crusader 10 Heroic - 5/5
    Trial of the Crusader 25 Heroic - 5/5

  2. Guild organizada

    Guild impecável que não falta nada ou quase nada ;)


  3. 4 Vandals! 4 the Horde!! Guild bastante organizada e divertida, Bom Ambiente e jogadores sérios!! Raidar com esta Guild é uma experiência bastante gratificante e satisfatória. Estou inteiramente grato e orgulhoso por fazer parte e jogar com este fantástico de grupo de amigos.

  4. Boas.

    Ainda continuam a recrutar? Eu jogo no MOP mas já estou farto disto e até estou a pensar em voltar às origens e voltar a jogar no WOWLK, a minha clar provavelmente ira ser resto shaman. Abraço.

  5. May 21, 2015  
    Boas.

    Ainda continuam a recrutar? Eu jogo no MOP mas já estou farto disto e até estou a pensar em voltar às origens e voltar a jogar no WOWLK, a minha clar provavelmente ira ser resto shaman. Abraço.
    Estamos sempre a recrutar. Bons jogadores fazem sempre falta. ;)

  6. May 26, 2015  
    Estamos sempre a recrutar. Bons jogadores fazem sempre falta. ;)
    sera q me podem dar um link para sacar a versao do wotlk? e q os torrents do warmane nao funcionam

  7. June 2, 2015  
    Boas tardes! Vou criar agora um rogue ud, já q se perdeu tudo o que tinha no molten :'( , acham q dá para entrar na guild tuga? Eu nao vou ter muito tempo para raidar pq ainda estudo e tal, mas mais para ter companhia e ver um chat tuga... :)
    obrigado!

  8. June 9, 2015  

    À procura de uma guild PT-BR ou PT-PT

    Guild PT-BR raida todos os dias das 21:00 às 00:30 GMT.

    http://guild-vandals.shivtr.com/

    Icecrown Citadel 25 Normal - 12/12
    Icecrown Citadel 10 Normal - 12/12
    Icecrown Citadel 10 Heroic - 11/12
    Icecrown Citadel 25 Heroic - 10/12
    Ruby Sanctum 10 Normal - 1/1
    Ruby Sanctum 25 Normal - 1/1
    Trial of the Crusader 10 Normal - 5/5
    Trial of the Crusader 25 Normal - 5/5
    Trial of the Crusader 10 Heroic - 5/5
    Trial of the Crusader 25 Heroic - 5/5
    Bom dia, pessoal!

    Sou brasileiro e novo no servidor. Tenho vasto conhecimento sobre todas as classes e instances, pois já joguei por mais de 3 anos em outros servidores privados. Estou há 2 anos sem jogar, mas ainda me lembro de muita coisa!
    Estou à procura de uma guild com idioma preferencialmente português. Estou disposto a ajudá-los com um tank ou healer, caso seja necessário, inclusive. Gostaria de saber se a Vandals tem uma boa atividade em termos de população in-game e se está recrutando novos membros. Se sim, gostaria muito de fazer parte ou iniciar o processo seletivo, se for o caso.

    PS.: Não tenho nenhum conhecimento sobre a língua portuguesa européia, muito menos verbalmente. Mas acredito que, por dominar a língua portuguesa brasileira, não teríamos problemas com comunicação.

  9. July 6, 2015  

  10. July 7, 2015  
    a guild ainda é activa? :)
    Sim.

    É só mandar whisp a alguém da guild ou então registar em http://guild-vandals.shivtr.com/

  11. Tambem gostava de me juntar a vosses :) ja fiz o apply no vosso sites ;)


  12. A guild procura membros pra fazer LOD

  13. Anuncia mos a todos ke a guild ja fez LOD, estando agora a recrutar pra 2 run semanal de LOD.

12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •