1. Warmane lançado!

    Olá a todos!



    Hoje estamos orgulhosos em anunciar e apresentar Warmane em www.warmane.com
    , um novo nome em luz da união do Molten e Arena Tournament. Warmane foi inspirado pela união entre Molten e Arena Tournament, o endurecimento de nossa comunidade em face da descraça, e uma inspiração para atender às expectativas de nossas comunidades, com uma nova casa, segura e pura. Warmane também pode ser um amigo de Genn Greymane .

    Naturalmente, os sites do Molten-WoW e Arena Tournament permanecerão ativos, mas todos updates e desenvolvimentos futuros se realizarão em www.warmane.com. Novos desenvolvimentos e objetivos incluem nosso novo time de desenvolvedores, o próximo Warlods of Draenor PTR, um novo website e mais anúncios que ainda faremos. O desenvolvimento das expansões já existentes não será afetado pelo desenvolvimento do Warlords of Draenor PTR, já que temos membros adicionais no time trabalhando. É seguro esperar que o desenvolvimento de todas as 3 expansões será melhorado em comparação ao observado nos últimos 2 anos. Em cima da nossa nova múltipla segura database, estamos dedicados em implementar uma nova camada adicional de segurança onde membros da comunidade sempre terão acesso e controle de seus personagens.

    Warmane é o que alguns de nós estávamos trabalhando duro no último mês, enquanto ainda faziamos nosso trabalho diário no Molten. Esperamos que a maioria da comunidade aprecie nosso recente e futuro trabalho no Warmane, que também listará notícias diárias e atualizações enquanto progredimos em implementando características inovadoras que à muito foram abandonadas. Eu também quero agradecer a muitos dos jogadores que voltaram ao Molten.

    Todos nossos servidores, serviços e databases também estão no Warmane. Todos personagens, pontos, moedas e tudo no Molten é refletido instantaneamente no Warmane. Membros da comunidade podem atualizar sua realmlist para set realmlist logon.warmane.com.

    Informação detalhada sobre o novo design do website, características, expectações e trabalho em progresso será detalhado em um tópico específico. Fique a salvo e atento por atualizações diárias :)

  2. O trabalho de vocês é ótimo,desde o molten,não conhecia o Arena,mas creio que tbm devia ser um ótimo server,boa sorte para a equipe!

  3. Ola eu tinha algums personagens no servidor Sargeras e queria saber se existe alguma forma de recuperalos... Afinal eu gastei anos nessa conta... me ausentei esse ano e quando voltei ja n tinha nada.

  4. ola eu tinha uma conta aki no jogo no tempo do molten e fiquei um tempo sem jogar e quando voltei ja fikei sabendo do q tinha contecido ou pelo menoso que me falaram rsrs criei uma conta nova e tudo mais mas fiquei sabendoq eu poderia reaver essa minha conta voces poderiam me dar uma ajuda e me dizer se teria como eu reaver esa conta ou nao ?desde ja agradeço

  5. Já não podes reaver essa conta... Tinhas 6 meses desde Janeiro para recuperá-la, como não a recuperaste durante esse tempo, já não a podes recuperar :/

  6. Não consigo baixar o jogo. Quando seleciono a expansão, o botão disponibilizado não funciona!! Não acontece nada, não aparece nada, não dá nenhum sinal de que aquilo é um link. Pls help

  7. No caso de alguém passar por esse tópico e ainda tiver a dúvida acima, você precisa do programa Torrent pra baixar o jogo no site.

  8. Boa noite turma , pois bem eu baixei aqui o pandaria mas nao consigo logar a minha conta nele , eu tenho q criar uma para o pandaria ou posso usar a mesma do LK ?????

  9. Alguem me ajuda a baixar o WoW de vcs pq eu coloco pra baixar no utorrent e baixa meio que incompleto sem pasta de interface e fica bugado

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •