1. May 8, 2015  

    Reset Account.

    Olá equipe Molten, eu utilizo esta conta desde 2012 mas na metade de 2014 eu tinha decidido dar um tempo pois eu precisava focar nos meus estudos e em outras coisas, mas quando resolvi voltar a jogar ante ontem, percebi que minha conta estava totalmente diferente do que eu havia deixado ...

    Então eu Soube que houve um reset e que alguns amigos que jogava comigo utilizaram-se das minhas informações para roubar minha conta, mas eu não entendi como eles fizeram isso pois não tinham minha senha.

    A pergunta é : existe alguma probabilidade de vocês resetarem minha conta, ou deixarem a mesma exatamente como era antes desse reset que aconteceu?

  2. May 8, 2015  
    Isso aconteceu com todo mundo, todos os personagens foram perdidos no final de janeiro. Nao tem como recupera-los.

  3. May 8, 2015  
    Isso aconteceu com todo mundo, todos os personagens foram perdidos no final de janeiro. Nao tem como recupera-los.
    O problema não foi esse, o problema foi de que eu uso uma rede compartilhada de internet e indivíduos invadiram meu notebook e roubaram minhas informações , eu tive que ameaçar processar um monte de pessoas até descobrir o que aconteceu...
    O individuo alterou algumas das minhas informações e ultilizou minha conta de 2014 pra cá...
    E hoje quando finalmente consegui conectar percebi que a conta estava totalmente diferente, o que quero saber é se existe alguma chance de vocês a rosetarem pra mim poder monta-la do meu jeito.

    @eddit :já abri um ticket a algumas horas atrás você pode tentar contatar alguém pra mim?
    Edited: May 8, 2015

  4. May 8, 2015  
    O problema não foi esse, o problema foi de que eu uso uma rede compartilhada de internet e indivíduos invadiram meu notebook e roubaram minhas informações , eu tive que ameaçar processar um monte de pessoas até descobrir o que aconteceu...
    O individuo alterou algumas das minhas informações e ultilizou minha conta de 2014 pra cá...
    E hoje quando finalmente consegui conectar percebi que a conta estava totalmente diferente, o que quero saber é se existe alguma chance de vocês a rosetarem pra mim poder monta-la do meu jeito.

    @eddit :já abri um ticket a algumas horas atrás você pode tentar contatar alguém pra mim?
    Se tivesse como recuperar os personagens antigos de 2014, isso ja teria acontecido com todo mundo. Agora que voce tem acesso a sua conta de novo, pode mudar suas informacoes e ajudar a prevenir que isso aconteca de novo.

  5. May 8, 2015  
    Se tivesse como recuperar os personagens antigos de 2014, isso ja teria acontecido com todo mundo. Agora que voce tem acesso a sua conta de novo, pode mudar suas informacoes e ajudar a prevenir que isso aconteca de novo.
    Mas e agora? eu terei de utilizar um personagem que eu não criei?
    cara, o personagem esta totalmente diferente , perdi meu mage, perdi tudo '-'....
    Quero saber se você pode passar minha situação pro ADM /GM.. E se existe alguma chance da minha conta ser resetada para eu poder monta-la do meu jeito....nao ter que conviver com uma coisa que um hackerzinho de merda fez
    você pode me ajudar?

  6. May 8, 2015  
    Mas e agora? eu terei de utilizar um personagem que eu não criei?
    cara, o personagem esta totalmente diferente , perdi meu mage, perdi tudo '-'....
    Quero saber se você pode passar minha situação pro ADM /GM.. E se existe alguma chance da minha conta ser resetada para eu poder monta-la do meu jeito....nao ter que conviver com uma coisa que um hackerzinho de merda fez
    você pode me ajudar?
    Ja e a terceira vez que falo isso. Todo mundo perdeu seus personagens em janeiro e nao e possivel recupera-los. E ainda sim, mesmo se seus personagens tivessem sido criados depois de janeiro, nao existe suporte para isso a nao ser a pagina de restauracao de personagens.

  7. May 8, 2015  
    Ja e a terceira vez que falo isso. Todo mundo perdeu seus personagens em janeiro e nao e possivel recupera-los. E ainda sim, mesmo se seus personagens tivessem sido criados depois de janeiro, nao existe suporte para isso a nao ser a pagina de restauracao de personagens.
    Arbiter, você não está entendendo , o problema não foi o reset , o problema foi que não fui eu que restaurei minha conta....
    que não fui eu quem criou os personagens...e sim um hacker.

    O que quero saber é: Como eu vou Montar o personagem do meu jeito agora?.
    Pois ele já zoou a conta inteira....vocês da staff podem me ajudar?

  8. May 8, 2015  
    Arbiter, você não está entendendo , o problema não foi o reset , o problema foi que não fui eu que restaurei minha conta....
    que não fui eu quem criou os personagens...e sim um hacker.

    O que quero saber é: Como eu vou Montar o personagem do meu jeito agora?.
    Pois ele já zoou a conta inteira....vocês da staff podem me ajudar?
    Uh, e so voce nao usar esse personagem se nao quiser, e criar os seus? Nao entendi como isso e um problema.

  9. May 8, 2015  
    Uh, e so voce nao usar esse personagem se nao quiser, e criar os seus? Nao entendi como isso e um problema.
    Cara, claro que é um problema, eu gastei cerca de R$600,00 pra montar meus personagens, eu tinha item lendário, se eu tivesse montado os personagens a meu gosto eu nem estaria aqui reclamando....mas não fui eu que montei.
    como é que eu vou recuperar os itens que eu tinha antes já que não tenho moedas para isso?
    É disso que estou me referindo..

    Eu sei que não e problema de vocês o fato de mim ser Hackedo..
    Mas eu também não tive culpa nenhuma do servidor ter sido sequestrado..
    Só quero poder montar meus personagens com os itens que eles tinham antes disso tudo acontecer...
    Edited: May 8, 2015

  10. May 8, 2015  
    Cara, claro que é um problema, eu gastei cerca de R$600,00 pra montar meus personagens, eu tinha item lendário, se eu tivesse montado os personagens a meu gosto eu nem estaria aqui reclamando....mas não fui eu que montei.
    como é que eu vou recuperar os itens que eu tinha antes já que não tenho moedas para isso?
    É disso que estou me referindo..

    Eu sei que não e problema de vocês o fato de mim ser Hackedo..
    Mas eu também não tive culpa nenhuma do servidor ter sido sequestrado..
    Só quero poder montar meus personagens com os itens que eles tinham antes disso tudo acontecer...
    Como so e possivel abrir um ticket de misbuy depois de 24 horas da compra, nao tem como recuperar as moedas. http://forum.warmane.com/showthread....on-Jan-24-2014

  11. May 8, 2015  
    Ok, obrigado , atualizei um ticket que eu tinha aberto e coloquei o link desse topico...espero que o Edifice possa me ajudar em relação a isso


    De qualquer forma, obrigado pela sua atenção.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •