1. Guild Alliance Ragnaros

    Queria saber se existe alguma guild ativa no realm Ragnaros do lado da Alliance. Sou da Horda e não tem opções interessantes para progredir no jogo.
    Obrigado!

  2. Queria saber se existe alguma guild ativa no realm Ragnaros do lado da Alliance. Sou da Horda e não tem opções interessantes para progredir no jogo.
    Obrigado!
    Sim, existe. Entrei no Warmane há duas semanas, após cerca de 2 anos em outro servidor daqui do Brasil, e resolvi jogar na Alliance. Estou numa guild chamada Dark Sail, composta exclusivamente por brasileiros e portugueses. Ainda não vi movimentos maiores pra formação de raids end game ou grupos pra Battlegrounds, até porque a quantidade de players online geralmente não passa de 10 ou 12. Grupos para os emblemas diários são bem mais comuns. Mas fui muito bem acolhido lá e foi algo que até me motivou a continuar jogando. Sugiro que crie um personagem na Alliance e confira pessoalmente o ambiente da guild, caso esteja interessado.

    Abraço!

  3. Muito obrigado por responder e pela informação dada, foi bem útil e dentro do que eu aguardava. Qual é o nome do seu personagem? Pra eu ter contato com alguém da guild.

  4. Tenho dois personagens: Bahia (Warlock) e Hammurabi (DK). Não tenho logado com muita frequência recentemente, mas pretendo fazê-lo nas próximas semanas, quando estarei de férias ;)


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •