1. Erro de realm! Nenhuma solução funciona!

    Hello dears, eu jogava antigamente no Molten, mas parei por um tempo. Tentei retornar a jogar e percebi que havia mergido com outro outro server e se torado Warmane. Okay! O problema é que eu baixei todo o jogo de novo mas quando troco o realm para o warmane, não funciona. Antes de tudo, eu simplesmente não consigo baixar pelo site do Warmane. Na aba de download, seleciono a expansão, o sistema operacional e clico em download, mas não acontece nada. A página recarrega como se tivesse funcionado, mas nada. Não baixa nenhum arquivo. Tentei pleo Chrome e pelo Mozila, nenhum dos dois funciona. Enfim, tentei a opção de baixar os arquivos pelo site de outro server, fui no site do ******e baixei já com a expansão mop. Mas quando troco o realmlist para o do warmane, não funciona: Dá que a minha conta precisa ser convertida para uma batllenet.com. Tentei buscar opções no forum mas não deu certo nenhuma. Tentei mudar o nome das pastas cache, interface etc, não funcionou. Tentei marcar e desmarcar a opção de apenas leitura do arquivo .wtf, mas de nada adiantou. A questão é que só não funciona com o realm do Warmane. todos os outros servers que tentei funcionaram, mas desse aqui não. Alguma solução?


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •