1. July 8, 2013  

    <Bottle Gnomes> Deathwing, Horde


    • Guild <Bottle Gnomes>



    Somos uma guild Horda, Brasileira e Portuguesa, do realm Deathwing, com o intuito de aprender e ensinar aos nossos membros como fazer raids, e alcançar juntos grandes progressões. Para isso contamos com administradores experientes e dedicados.
    Temos um ambiente amigável na guild, mas encaramos as raids com seriedade e dedicação, sempre buscando o melhor em prol da guild!


    Atualmente estamos recrutando players brasileiros e portugueses. Nossos horários de raid funcionam partir das 19:30h (horário de Brasília), equivalente a 22:30h (horário de Lisboa GMT + 1:00)


    Nosso cronograma semanal de raids é o seguinte:

    Dom - [RS 25 N]¹ + [TOC 25 N]¹

    Seg - [ICC 25 N]¹
    Ter - [ICC 25 HC]
    Qua - [ICC 25 HC] Continuação
    Qui - [RS 25 N]² + [TOC 25 N]²
    Sex - [ICC 25 N]²
    Sab - [TOC 25 HC]


    Raids 10-man são informais, e rolam a todo momento do dia (durante a tarde, antes das 25-man, e durante a madrugada, após as 25-man)


    Consideramos todos os tipos de jogadores em nosso cronograma. Atendemos aqueles que tem que dormir cedo em dias de semana em nossos grupos das 19:30h até 22:00h, e atendemos também aqueles que trabalham ou estudam de noite, e chegam em casa tarde em nossos grupos das 22:00h até 00:00h. Pessoas que apenas podem jogar de fim-de-semana podem participar das 2nd runs que acontecem de Sexta, Sábado e Domingo.
    .

    Nosso recrutamento funciona via website: http:/bottlegnomes.enjin.com/
    .


    Possuímos um Guild Vault rico e bem organizado. Estão dispiníveis, Glyphs, Gemas ''Rare'' e Meta Gems gratuitamente para qualquer membro da guild que precise.
    Todos os
    Items BoE de Trash Mobs, vão para o GV. Todos os items BoE de Bosses que ninguém queira para Main Spec, vão para o GV também; assim como as Primordiais Saronites e Crusader Orbs.

    Os items são distribuídos para os players que mais necessitam deles, e o excedente é vendido na Auction House. O dinheiro arrecadado com o Guild Vault compra semanalmente Drums (para algumas 10-man),Fish Feasts, Flasks, Scrolls e Potions (Speed e Wild Magic) para as raids da programação.

    .

    Nós utilizamos o Raid Call para comunicação, e todos os membros da guild devem ser aptos a escutar as instruções. Mesmo aqueles que não possuem microfone devem ao menos entrar para ouvir.





    Vale lembrar que se você é da Aliança, mas tem interesse em participar da guild, com apenas 150 Vote Points você pode transferir para a Horda


    Se você é do realm Ragnaros, com apenas 100 Vote Points você pode transferir para o Deathwing e participar da nossa comunidade.

    Para mais informações, contate alguns de nossos membros online via: "/who Bottle "



    http:/bottlegnomes.enjin.com/

    http://armory.molten-wow.com/guild/B...mes/Deathwing/

    RaidCall ID: 9847666
    Edited: June 7, 2015

  2. Transfer?¬ncias do Ragnaros e Lordaeron abertas para o Deathwing!
    Avisem seus amigos e tragam seus alt chars! :)

  3. Cronograma de Raids semanais atualizado! confiram!

    Modificamos algumas coisas devido ao:


    Reset de IDs de Raids serem agora na quinta-feira

    Hor?írio de ver?úo brasileiro que entra em vigor em apenas alguns estados do Brasil (para alguns, nossos hor?írios de raid ficam sendo 18:30h e para outros, 19:30h)

    Hor?írio de ver?úo portugu?¬s que acabou semana passada (fazendo com que nossas raids comecem agora 21:30h no Hor?írio de Lisboa)

    http://bottlegnomes.enjin.com/

  4. A guild <Bottle Gnomes> completa 1 ano de exist?¬ncia e vigor! E o melhor presente pros nossos membros foi o [Light of Dawn], no dia do anivers?írio!! Parab?®ns a todos pela progress?úo, e que venha pela frente mais um ano de novas conquistas!!









    11/11/2013

    http://bottlegnomes.enjin.com/

  5. Mais uma vez mostrando a todos o melhor do PvE!
    <Bottle Gnomes>, a primeira guild a matar o [Humorismo] em 2013!

    [Gunship Captain's Mittens] - Darkwitch
    [Waistband of Righteous Fury] - Odim
    [Scourgeborne Waraxe] - Anarchys
    [Reins of the Icebound Frostbrood Vanquisher] - Troleiro










    03/12/2013

    http://bottlegnomes.enjin.com/

  6. Para sair um pouco da rotina, n??s desfrutamos de cada um dos Eventos de Natal e Ano Novo! Perfei?º?úo e progress?úo como sempre!

    Bottle Gnomes, a guild que mais farmou o [Humorismo] em 2013!

    Parab?®ns aos que farmaram Mounts, Tabards e items no [Cow King], agradecemos ao Molten pelos eventos!

    Desejamos a todos um feliz 2014!

    [YT]KTsToD9vOU4[/YT]

    [YT]buWOzRKpxFU[/YT]

    26/12/2013 ~ 02/01/2014

    http://bottlegnomes.enjin.com/

  7. Soulian's Avatar
    Soulian
    Guest

    lugar errado

    esta parte do forum e de portugueses de portugal nao de brasil tens um sitio proprio para brasileiros ;)

    Obg

    ATT

    Soulian

  8. Bottle Gnomes, parabens pela alian?ºa ja t?¬m alguns bons Archives ;D ?® bom ver que conseguem uma boa rela?ºao portugueses/Brasileiros =)


    Boa continua?ºao
    Yaguala

    Soulivan, apreende a ler antes de iniciares a tua ca?ºa a hackers! Sao uma alian?ºa mista! T?¬m tanto direito de postar quanto tu infelizmente!

  9. Soulian's Avatar
    Soulian
    Guest
    Caso N?úo conste, o meu nome ?® SOULIAN e n?úo soulivan, tenho tanto direito de postar o que quiser como quiser e quando quiser desde que esteja dentro das normas, Agora se n?úo gostas do que post tambem n?úo ?®s obrigado a ler e se ?® uma Guild Brasileira + Portuguesa porque n?úo postam no forum brasileiro? Quem for portugu?¬s e quiser uma guild Brasileira + portuguesa vai la :) sim? Em Rela?º?úo a ca?ºa de hackers, isso s?? se aplica quando h?í membros da minha guild ou eu mesmo a ter preju?¡zo por alguns players n?úo terem Fair Play e como n?úo conseguem depender da sua jogabilidade usam Aplica?º?Áes fora do ambito do jogo e isso d?í direito a ban e recebeu o que mereceu.

    Para a proxima pensa antes de postar o que quer que seja, tem vergonha.

    Att

    Soulian

  10. Boas,
    Soulian, desculpa antes de mais nada pelo facto de escrever mal o teu nome mas ficava mais intuitivo nao achas?!
    Agora os Bottle Gnomes tambem tem l?í na area para brasileiros um topico, e como eu disse eles tem tanto direito como tu, porque eles tambem estao nas normas escreveram em portugues e eles est?úo a direcionarem-se a ao publico portugues com o topico deles, logo nao vejo porque nao postarem aqui! Ja tu por outro lado fazes um post com umas imagens de um jogador a usar hacks num topico da alian?ºa em causa, para isso, abrias tu proprio um topico com o caso seguindo as normas!!
    Quanto aos Hacker tens toda a razao agora nao precisas de fazer publicidade de quem apanhas ou do que apanhas porque ninguem tem interesse em saber foi apanhado dasse ban mais nada nao precisas de fazer post em topicos que nao tem nada a ver com o assunto muito menos fazer spam nos sites das outras alian?ºas! Porque apesar de ser membros nao podemos controlar o que os jogadores dicidem fazer durante o jogo deles!

    Nao me vou prenunciar mais sobre o assunto em posts futuros!

    Muss desculpa pelo off topico!
    Boa continua?ºao
    Yaguala

    Nao tenhas vergonha, com tu existe muitos outros mas pouco a pouco vamos ajudando essas pessoas =)

  11. A transfer?¬ncia de Coins via Gifting est?í de volta!
    Confirmem o autenticador no seu email para utilizar!

    Lembrando que por 10 Coins voc?¬ pode transferir o seu char do Lordaeron ou do Ragnaros para o Deathwing e participar da Bottle Gnomes !

  12. A transfer?¬ncia de Coins via Gifting est?í de volta!
    Confirmem o autenticador no seu email para utilizar!

    Lembrando que por 10 Coins voc?¬ pode transferir o seu char do Lordaeron ou do Ragnaros para o Deathwing e participar da Bottle Gnomes !
    A BOTTLE GNOMES SAO TRAIDORES PAH, eu tava na guild ja ha uns bons 6 meses, nunca tive direito a nada, e fui kicado sem mais nem menos*

  13. Siryaotzin's Avatar
    Siryaotzin
    Guest
    A BOTTLE GNOMES SAO TRAIDORES PAH, eu tava na guild ja ha uns bons 6 meses, nunca tive direito a nada, e fui kicado sem mais nem menos*
    Eu transferi-me de proposito do ragnaros para este server para participar na actividade da guild e at?® agora n?úo tenho nada a reclamar.

    O que secalhar acontece ?® que alguns querem levar "gear boost", sem provar antes o que valem, ou nao fazendo nada para o merecerem.

    Eu no meu caso nao tenho nada a reclamar, boa guild, muito activa, e com pessoal experiente.

    Bom jogo a todos.

  14. Eu transferi-me de proposito do ragnaros para este server para participar na actividade da guild e at?® agora n?úo tenho nada a reclamar.

    O que secalhar acontece ?® que alguns querem levar "gear boost", sem provar antes o que valem, ou nao fazendo nada para o merecerem.

    Eu no meu caso nao tenho nada a reclamar, boa guild, muito activa, e com pessoal experiente.

    Bom jogo a todos.
    entao nao rogue 6k gs, fui hackeado e perdi a head, mas continuo com 5.4k gs....GG apenas

  15. Bottle Gnomes vs. Halion (25N & 10HC)

    [YT]ZxV9-OV7VNE[/YT]



    [YT]wJMOBgUsbko[/YT]

12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •