1. Alterar a configuração do idioma

    galera estou tentando de todas as formas alterar o idioma para ptBR e não estou conseguindo quando edito na pasta confing.wtf o jogo não abre mais e aparece a seguinte mensagem: http://prntscr.com/7t206n
    Por favor ajudem ai se possivel. Obrigado.

  2. estou com o mesmo problema ..... acho que o cliente que o warmane disponibilizou nao tem as pastas da traduçao Pt,BR

  3. Não deram nenhuma resposta ainda, acho que você tem razão, o client não tem ptBR mesmo, deviam disponibilizar algum arquivo para baixarmos, to acostumado com wow em ptBR desdo cata.

  4. O meu client funciona normalmente quando eu troco para português em System > language. Mas eu já tive um erro similar à esse, eu jogava enquanto o wow baixava, o erro não era envolvendo idiomas mas ele resolveu depois que eu baixei full client

  5. Teimor... Se der pra você fazer um favor pode me envia os digitos que estão dentro da pasta WTF e dentro de config ? Obg

  6. Teimor... Se der pra você fazer um favor pode me envia os digitos que estão dentro da pasta WTF e dentro de config ? Obg
    baixei o clinente full como o amigo falou , porém qualquer tentativa de mudança de idioma o jogo crasha. Por sorte fiz backup tive que puxar o backup umas 6 vezes to ficando cansado já. E NINGUEM nem a staff dá um parecer. Tenso....

  7. Já criaram um ticket em My Account -> Support ou um tópico no fórum Support & Q/A perguntando sobre isso? São nesses locais que mais provavelmente vocês vão conseguir uma resposta direta da staff do Warmane. Aqui, no fórum do Brasil apenas, há pouquíssimo acesso por parte deles. Creio que apenas moderadores. Querer um parecer deles aqui, quando o server é da Europa, é ignorância.

  8. Também há o fato de que não somos "Suporte Técnico."
    Nunca mudei a língua em WoW e só teria interesse em saber como fazer se tivesse que mudar de volta pra inglês.
    Até onde sei, nas expansões que tinham a opção de Português, jogadores conseguiam mudar sem problemas, então não é algo com o client. Se fosse aconteceria com todos.

  9. Isso acontece poruque o mod de modelos hd só é disponibilizado para wow em enGB e quando muda pra qualquer outro idioma da erro, se vc não tiver o mod de modelos hd vai dar certo.

  10. Abra o arquivo \WTF\Config.wtf

    nessas linhas, deixe assim: "ptBR"

    SET locale "ptBR"
    SET installLocale "ptBR"

  11. Tradução wow mop pt-BR

    baixei o clinente full como o amigo falou , porém qualquer tentativa de mudança de idioma o jogo crasha. Por sorte fiz backup tive que puxar o backup umas 6 vezes to ficando cansado já. E NINGUEM nem a staff dá um parecer. Tenso....
    Mano, vou disponibilizar um método que funcionou comigo.
    1 - Baixa esse arquivo
    https://www.4shared.com/archive/NI-mm72Diq/ptBR.html. ( não tem vírus, eu mesmo fiz o upload.)
    2 - extrai e cola na pasta "Data"
    3 - vai na pasta raiz do jogo , clica com o direito do mouse e seleciona propriedades, desmarca a opção "somente leitura" e aplica isso a todas as pastas, sub-pastas e arquivos.
    4 - abre o jogo e muda a linguagem para pt-BR, vai pedir que feche o cliente.
    5 - antes de abrir novamente verifique se a opção "somente leitura" está desmarcada. Se estiver desmarcada abra o jogo, se não estiver repita o passo 3 e então abra o jogo.

    Espero ter ajudado! Qualquer dúvida chega no zap 71988033656

    Obs: não sei pq mas tenho que repetir o passo 3 sempre que fecho o jogo. Se der erro é só fazer o mesmo.

  12. http://forum.warmane.com/showthread.php?t=422507

    Fiz um post ensinando como fazer o mesmo sem erros.

    Meu discord: Vulgo Joustt#4184
    Meu nick no jogo FrostWolf MOP = Rapacu

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •