1. May 30, 2015  

    Guilds PT-PT

    Boa Tarde. Alguma guild PT-PT activa? Não importa expansao ou servidor.

  2. May 31, 2015  
    Renegados Pelo Diabo, antiga Guild PvP / PvE do Frostwolf (Cataclysm). Estamos agora a começar no Ragnaros.

  3. June 1, 2015  
    Horde ou alliance? Estou a pensar em voltar para o wotlk por acaso.

  4. June 3, 2015  
    Existe duas alianças no Frostwolf do meu conhecimento, não sei se são mesmo PT-PT ou PT-BR, Gangue do Arroz doce e Gangue de não sei o que xD
    São belos nomes.

  5. June 6, 2015  
    Tou no servidor Ragnaros na Horde. Alguma guild tuga activa la?

  6. July 9, 2015  
    boas tambem sou jogador antigo do molten usava mais os realms x20 wotlk com horde orc warrior nome:Tarif lvl80 mineiro engenheiro estou de momento a tentar recuperar a conta se possivel xD se a recuperar in game procurem Tarif para adicionar a guilds pt-pt


  7. Boa noite pessoal,

    Quero recomeçar a jogar wow por aqui, mas nao sei onde deve começar, se cataclysm ou MOP, e com guild Tuga. A qual devo aderir? Qual tem menos bugs, mais populaçao..esse genero de coisas.

    cumps
    Edited: August 2, 2015

  8. Expansão que tem menos bugs e mais poulação é o WoTLK, não sei se tem lá guilds PT, é uma questão de ir ver...

  9. Obrigada pela resposta :)

    E se eu realmente optar pelo WoTLK saco a versao old ou normal? há duas na secção de download. estou mm indecisa em WoTLK ou Cataclysm

  10. Se optares pela versão WoTLK, a old é a expansão normal. A outra opção de download, é aquela onde muda as aparências com o WoD, não percebi lá muito bem, mas muda a aparência dos bonecos.

  11. INVICTA no frostwolf alliance side
    isso responde ah pergunta que ia fazer... :D

  12. Epah que patch jogar?

    Para mim Wotlk tem um lugar especial no meu coraçao mas é sempre boa altura de avançar e deste momento jogo Cata, em termos de PvP e PvE são fixes.

    Mas é como o Hugo diz: a Woltk é a com mais populaçao e menos bugs.

    O MoP tá cheio de bugs e nao conheço nenhuma guild tuga la.

  13. Tens a POWER (Guild onde estou, lado Horde)

    E tens a Invicta, na alliance (não conheço lá ninguém).

  14. Hey pessoal, no Frostwolf (server de mop) na alliance tens a Invicta, o nome é novo mas a guild já existe há muito, ja vimos desde o cata do antigo Neltharion, lá eramos a Quinas.

    Aqui fica o link do site da guild: http://invicta-molten.shivtr.com/

    Temos raids todas as semanas, marcadas no site. Qualquer coisa falem com a staff ingame, ou comigo por aqui

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •