1. -Deadwing- PVP e PVE - But mom i'm doing arenas

    (POST UPDATE)
    Somos cerca de 20 pessoas activas neste momento e queremos encher a guild de pessoal portugues, não e preciso requirements só queremos boa disposição e vontade de aprender!
    Fazemos todas as raids semanais com a guild e ajudamos a equiparem-se caso seja necessário !

    Regras:
    -Boa disposição
    -Sem vergonha de ir para o teamspeak.

    E acreditamos que com isso o gameplay e o gearscore virá naturalmente , não temos problemas com pessoal novo desde que esteja disposto aprender nós ensinamos ! :p

    PVE: Aceitamos toda a gente mas em caso de maior utilidade estamos neste momento a precisar de:
    -Druid Balance
    -Druid Resto
    -Mage Fire
    -Pala Tank
    -DK Tank
    -DK Frost
    -Shaman Elemental
    -Lock Affli

    :Temos grandes objectivos a cumprir e precisamos de mais pessoas para mais tarde termos um numero elevado de pessoas com experiencia para fazer ICC25 H e BIS.

    PVP: sendo este um dos nossos maiores pontos fortes :
    -Estamos dispostos ajudar-vos a subir o rating de arenas ensinando-os a melhorar as vossas skills com a classe bem como
    que comps usar , addons , keybinds , etc..
    -Organizamos uma serie de torneios de duelos para melhorarem as vossas capacidades e vermos os erros uns dos outros mutuamente.
    -Tambem fazemos uma serie de arenas skirmish entre guild que serve uma alta componente de pratica para arenas !

    :Atencao nao estamos a dizer que somos super prós apenas temos alguma experiencia !

    Somos um grupo simples e muito fácil de falar sempre com boa disposição , afinal de contas isto é um jogo :).
    Adicionem para falarem conosco no jogo: Ryon , Badbarbie , Avalos , Anksir , Dreiya , Elementis
    ou escrevam aqui no forum !
    Edited: November 3, 2015 Reason: Uptade



  2. A vossa Guild ainda existe? eu comecei agora a jogar e já te adicionei aos amigos mas nunca estão online. Se puderes mandar /w agradecia, o meu nick é Seringa estou na Aliance.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •