1. Duvida sobre servidores

    Ola estou interessado em iniciar o jogo nesse server mas tenho duvidas a respeito de como esta o progresso.

    1 - As Dungeon finder funciona? Se sim... ele eh usado? Alguma experiencia de quanto tempo a fila pode demorar para um Tank ou healer?
    2 - Alguma guild BR/PT no WoTLK Ragnaros?

    Agradeço

  2. Ola estou interessado em iniciar o jogo nesse server mas tenho duvidas a respeito de como esta o progresso.

    1 - As Dungeon finder funciona? Se sim... ele eh usado? Alguma experiencia de quanto tempo a fila pode demorar para um Tank ou healer?
    2 - Alguma guild BR/PT no WoTLK Ragnaros?

    Agradeço
    Bom, não sou experiente nesse server (pode-se dizer que cheguei aqui em setembro), mas como ainda não teve resposta vou dizer o que vi...

    DF funciona sim (exceto no Lordaeron que está desativado propositalmente) e não é tanto usado. Tanto em RDF normal quanto heroic, como healer, geralmente eu dava join e já chamava, mas se terminasse a dungeon e joinasse de novo, ficava de 10 minutos a meia hora esperando por falta de tank. Muito mais "fácil" pegar uma pt que anunciam no global, apesar de muitas vezes pedirem 5k de gs.

    Quanto a guild eu não sei. Mas se quiser um jogo mais hardcore pode vir pro Lordaeron que estamos aceitando. :D

    PS: por acaso é o mesmo Overnau do server Imortal WoW?


  3. É... eu lembro dos seus posts de macros no fórum. rsrs

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •