1. Guilda Brasileira no LORDAREON Horda !

    Pessoal, á todos Br's perdidos pelo lado da Horda, estamos com a nossa guilda "The Horde Project" recrutando todos os Br's disponíveis !

    Para mais informações wispem em Jogo Redskins, Warsongfury ou Feralzin !

    Podem deixar os nomes aqui no fórum também que convidarei in game !

    Esperamos todos lá, para conseguirmos criar uma comunidade de Br's foda !

  2. Vai roubar membro da ally naum!! The treta has been planted!!

    lol

    Brincadeiras a parte, estava faltando uma guilda na horda mesmo pra competir com a Holy Avengers da Alliance! Boa sorte pra vocês, que acabaram de se tornar nossos rivais em raids e no pvp. xD

  3. Vai roubar membro da ally naum!! The treta has been planted!!

    lol

    Brincadeiras a parte, estava faltando uma guilda na horda mesmo pra competir com a Holy Avengers da Alliance! Boa sorte pra vocês, que acabaram de se tornar nossos rivais em raids e no pvp. xD
    Aowww beleza, rivalidade sempre é saudável ! kkkk
    Muitos Br's na ally ?

  4. Aowww beleza, rivalidade sempre é saudável ! kkkk
    Muitos Br's na ally ?
    A guilda aqui ta com 130 membros acho, mas creio que uns 40% já desistiu de upar e tá inativo. Além de ter uns portugueses misturados que entraram antes da Lusitanos (guilda 100% PT) ser criada.

    Dia de semana a noite tá ficando mais de 10 online, e final de semana chegando a 20. Temos uns 12 no nível 60 já, e uns 20 acima do 50. O resto do povo tá devagar pra upar. hehe

    Acho que quando lançar Outland e Northrend o povo vai animar mais pra upar, já que vai dar uma diluída no povo que fica em Eastern Kingdons e Kalimdor. Veremos como que vai ser.

  5. Opa espero que o assunto seja serio porque quero uma guild br decente sem panelinha e demais, muitos br preferiram estar em comunidades gringas por causa de ma liderança e parcialidade ( ja jogo aqui no molten agora warmane a muito tempo), estou disposto a dar esse voto de confiança e apoio a comunidade BR, sem mas delongas, manda o invite aí a karakal porfavor!

  6. Invita lá quando puder, Malevolencia.
    Vlw.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •