1. Descubra qual é sua classe nesse tópico!

    Depois de ver uma gente em dúvida sobre como escolher sua classe, eu fiz este tópico para ajudar. Você responde as três questões e fica sabendo qual é a melhor classe para você e sua especialização. Após responder as alternativas, confira os resultados no final.

    1. Escolha uma das alternativas: (Eu prefiro...)
    a) Causar altas quantias de dano. < DPS
    b) Ter alta defesa até ser quase imortal. < TANK
    c) Curar muito eu e meus aliados. <HEALER

    2. Escolha uma das alternativas: (Eu quero...)
    a) Causar dano mas também ter outras ferramentas. (Habilidades de fuga, habilidades de cura...) < Para quem escolheu a) na pergunta 1.
    b) Causar muito dano até explodir o inimigo completamente. < Para quem escolheu a) na pergunta 1.
    c) Ter uma boa defesa mas ao mesmo tempo ter outras ferramentas. (Habilidades de fuga, habilidades de cura...) < Para quem escolheu b) na pergunta 1.
    d) Ter uma grande defesa e ser imortal tipo Jesus Cristo. < Para quem escolheu b) na pergunta 1.
    e) Curar bastante mas ter outras ferramentas. (Habilidades de fuga, algumas habilidades de dano...) < Para quem escolheu c) na pergunta 1.
    f) Só curar muito curar até o talo. < Para quem escolheu c) na pergunta 1.

    3. Escolha uma das alternativas: (Eu gosto...)
    a) De grandes e pesadas armaduras!
    b) De uma armadura um meio a meio.
    c) De armaduras leves para sair pulando feito um ******ado.
    d) Mais de algo suave, bem leve e tranquilo.
    e) De tudo, não tenho preferência.

    = = = DANO (DPS) = = =

    Quem escolheu a), b), a): As classes que encaixam nesse perfil são: Cavaleiro da Morte gelo/profano (frost/unholy), Guerreiro fúria/armas (fury/arms).

    Quem escolheu a), b), d): As classes que encaixam nesse perfil são: Bruxo destruição (destruction), Mago fogo/gelo/arcano (fire/frost/arcane).

    Quem escolheu a), b), b): As classes que se encaixam nesse perfil são: Xamã elemental/aperfeiçoamento (elemental/enhancement), Caçador todas as especializações.

    Quem escolheu a), b), c): A classe que se encaixa nesse perfil é: Ladino todas as especializações.

    Quem escolheu a), a), c): As classes que se encaixam nesse perfil são: Monge andarilho do vento (windwalker), Druída feral (feral).

    Quem escolheu a), a), d): As classes que se encaixam nesse perfil são: Druída equílibrio (balance), Bruxo demonologia/aflição (demonology/affliction), Sacerdote sombra (shadow).

    = = = TANQUES (TANKERS) = = =

    Quem escolheu b), d), a): As classes que se encaixam nesse perfil são: Cavaleiro da morte sangue (blood), Paladino proteção (protection), Guerreiro proteção (protection).

    Quem escolheu b), c), c): As classes que se encaixam nesse perfil são: Monge cervejeiro (brewmaster), Druída guardião (guardian).

    = = = CURADORES (HEALERS) = = =

    Quem escolheu c), e), b): A classe que se encaixa nesse perfil é: Xamã restauração (restoration).

    Quem escolheu c), e), c): As classes que se encaixam nesse perfil são: Monge tecelão das névoas (mistweaver), Druída restauração (restoration).

    Quem escolheu c), e), a): A classe que se encaixa nesse perfil é: Paladino sagrado (holy).

    Quem escolheu c), f), d): A classe que se encaixa nesse perfil é: Sacerdote sagrado/disciplina (holy/discipline).

    Obs.: Se faltou alguma classe ou especialização citada aqui, por favor avise-me. Espero que este tópico tenha ajudado muito!
    Citado:
    - Bruxo (Warlock).
    - Guerreiro (Warrior).
    - Paladino (Paladin).
    - Monge (Monk).
    - Druída (Druid).
    - Sacerdote (Priest).
    - Ladino (Rogue).
    - Mago (Mage).
    - Cavaleiro da Morte (Death Knight).
    - Xamã (Shaman).
    - Caçador (Hunter).

  2. Guerreira DPS.

    Um dica: "tanker" significa navio petroleiro. O correto é tank (tanque) mesmo. O Tank é o tanque do grupo. :D

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •