1. Sistema de VP

    Galera,

    Como está funcionando o sistema de vote points ? Antigamente tinham os sites pra votar e tals, agora não consigo achar nada relacionado, e ninguém sabe dar informações, a pouco tempo eu consegui comprar heirlooms usando os pontos para um char low do deathwing, agora não sei mais como acular os pontos.

    Em alguns tópicos americanos falaram que é por achievment que você consegue os vp's mas não ficou claro.
    Aguém pode me informar melhor ?

    Obrigado.

  2. Não são mais "vote points" porque agora não é mais por votar. Você pode resgatar uma quantia de pontos diariamente dependendo da quantidade de achievement points que você tem acumulado na sua conta. O mínimo é 1000 achievement points, isso somando todos os characters de todos os realms do Warmane, e a partir daí você pode pegar 0.3 pontos mais 0.5 pontos diários se você tiver a sua conta em bom estado (sem nenhum ban). A cada 1000 achievement points você pega mais 0.1 ponto, até um máximo de 1.2 pontos diários.

    Provavelmente fizeram isso pra evitar que o pessoal que acaba de chegar no server já comece a pegar os itens por pontos sem nem ao menos jogar aqui. Isso acaba obrigando o pessoal a jogar aqui e pegar os 1000 achievement points primeiro pra depois se beneficiar da store e dos serviços por pontos.


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •