1. lag

    ola queria relatar o imenso lag do serv neltharian oque esta acontecendo? e pelo que eu vi eh so no brasil por favor ajeitem isso

  2. Alguns players da minha guilda do Lordaeron também reclamaram de um lag absurdo hoje. Foram mais de 5 pessoas das 10-15 que logaram agora a tarde. O que achei estranho é que para mim e meu irmão estava completamente normal, num passava de 250ms.

  3. cara onde eu to jogando asssim que eu logo fica 8860 de ms isso hoje o dia todo também queria saber o que acontece com o serve.
    Jogo no Frostwolf

  4. Vou aproveitar e relatar aqui também meu lag que chegou a 15000 ms hoje, não joguei o dia inteiro por esse motivo.

  5. Realmente enquanto os ataques estiverem acontecendo o lag vai continuar e logo agora que me empolguei jogando de rogue kkkkkkkk. Meu MS ta de 11499 :/

  6. e eu pensando que o meu de 8999 era muito kkkkkkkkkkkk

  7. Malta,

    Só para que saibam algo me leva a crer que será um problema dos fornecedores de serviço brasileiros. O que quero dizer com isto?

    Dá-me a entender que os fornecedores de internet brasileiros estão com alguns problemas. Para além de jogar aqui jogo no Retail. Tenho vários amigos e amigas brasileiros lá e pediram-me para lhes fazer trace à ligação de internet dos mesmos. Sucede-se que eles todos estavam a sofrer DC's até mesmo no Retail. Com isto, posso estar errado, mas algo me leva a crer que poderá ter sido um spike geral dos vários fornecedores de Internet brasileiros. Até porque quando fiz este mesmo tracing, o ping deles no Retail estava a rondar os 2000~3000ms até darem o chamado DC. A ligação perdia-se de forma total quer no Teamspeak quer no jogo em si.

    Verifiquem com os vossos fornecedores se há algum problema com as ligações deles. Hoje parece que o ping já está mais estável, segundo o que os meus amigos me reportaram.

    Espero que isto ajude em alguma coisa!

  8. Pyroching acho que você deve ta certo.Não estou culpando a molten pois o trabalho deles gustam muito dinheiro que é manter varias pessoas on,o trabalho deles n tem preço pois me divirto muito e tenho pouco tempo pra jogar a molten por isso perguntei se poderia ajudar em algo

  9. Realmente o problema era com um provedor de internet. Segundo um cara da minha guild, todos os usuários da GVT foram atingidos. E faz sentido, pois todos que sentiram esse lag tem esse provedor, ou contratou uma empresa que utiliza GVT.

  10. Pyroching acho que você deve ta certo.Não estou culpando a molten pois o trabalho deles gustam muito dinheiro que é manter varias pessoas on,o trabalho deles n tem preço pois me divirto muito e tenho pouco tempo pra jogar a molten por isso perguntei se poderia ajudar em algo
    Amigo, nem eu estava a insinuar que estavas a culpar o Warmane! Só estava a apresentar uma hipótese que seria bastante possível e que me parecia ser a mais lógica, visto que, vários dos meus amigos também estavam com problemas de ligação até com os servidores da Blizzard que, lógicamente, são melhores que os do Warmane. Daí ter 99% de certeza que não seriam os servidores do Warmane, mesmo que, eles estejam com montes de problemas. Principalmente com o servidor de login que tem sido bombardeado com ataques DDoS.


    Realmente o problema era com um provedor de internet. Segundo um cara da minha guild, todos os usuários da GVT foram atingidos. E faz sentido, pois todos que sentiram esse lag tem esse provedor, ou contratou uma empresa que utiliza GVT.
    Lá está. Faz TODO o sentido porque os meus amigos de que falei utilizam o mesmo fornecedor de Internet ou sub-contratados do mesmo. Como tal, está explicado a razão do Lag. Espero que tenha sido momentânea e que todos já consigam desfrutar do vosso jogo normalmente!!
    Espero que tenha ajudado!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •