1. [Neltharion] Tugas no PvP

    Eu gostaria de ter uma média da quantidade de portugueses que fazem PvP no realm Neltharion. Conheço uns quantos dentro de comunidades portuguesas e outros, assim com eu, dentro de guilds PvP multinacionais, no entanto acho que somos uma grande minoria visto que grande parte desses jogadores tugas preferem, por algum motivo, fazer PvE. Tenho como objetivo promover o PvP dentro das comunidades portuguesas. Tenho outros objetivos que não seram revelados neste tópico.
    Para estes jogadores, gostaria que se apresentassem deixando o vosso Nickname aqui :D

  2. Boas,
    Ainda tencionas fazer alguma coisa em relação a isso?

  3. Boas, já lá vai algum tempo ahah

  4. Realmente haha mas acho que só somos uns 15 ou nem isso,tem é muitos brazucas xD

  5. Eu estava a pensar montar um evento de PvP só para tugas ou BRs :p Talvez um evento de 1v1 em haveria prémios :p

  6. Pois, era bacano, mas como isto anda nao sei

  7. Eles andam por aí, mas andam escondidos.

  8. Eles andam por aí, mas andam escondidos.
    Já reparei :p
    Quem és btw?

  9. Tenhos vários chars a 85, nicks como: Strkz, Strjkz, Strkza, Strkzb, Strlkz.

    Costumo jogar maior parte do tempo com o Unholy DK, mas devido a dificuldade de conseguir arranjar uma guild que me possa levar a Firelands com gear maioritariamente 378 perdi grande parte do interesse no PVE e sem raid finder a funcionar mais complicado se torna.

    Em relação ao PVP o pessoal joga para o fun e kills, não propriamente focados nos objectivos, fazem cap a bases e depois pisgam-se.

    Por causa do que referi em cima acabei por perder grande parte do interesse em jogar, divirto-me as vezes a brincar com AH a fazer dezenas de milhares de gold e umas RHOTs e BGs de vez em quando com os vários chars.

  10. Já pensas-te jogar mais em arenas? BGs não é lá muito competitivo :p

  11. Por acaso tenho andado a pensar nisso, mas ainda não sei se uso frost mage ou outra classe, mas para PVP tenho mais preferência por ranged classes.

  12. Por acaso tenho andado a pensar nisso, mas ainda não sei se uso frost mage ou outra classe, mas para PVP tenho mais preferência por ranged classes.
    Mage é mutio forte para 2s e 3s, recomendo a jogar Fire se fores com healer e frost se o teu partner for um rogue. Hunter é provavelmente a classe mais forte para arenas que seja ranged por enquanto. Por outro lado, se fores muito bom, podes ter um grande sucesso de Affli Lock.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •