1. Core BR progressivo no Icecrown/Alliance

    E aí, galera, blz?

    Depois da Holy Avengers tornar-se inativa o pessoal que queria raidar se separou, mas não perdemos contato. Assim surgiu uma ideia para nós que não temos tanto tempo pra progredir bem no Lordaeron, que é um realm hardcore.

    É o seguinte: formaremos um core brasileiro PvE (a princípio 10man) e progressivo no realm Icecrown (Alliance)! Ou seja, todos os interessados devem ter um char nível 80 e um set PvE preparado para cada raid.

    Estamos estudando o seguinte roteiro:
    - No primeiro final de semana de julho (dias 8 e 9) começaremos a raidar Naxxramas, sendo permitido um GearScore máximo de 3800 (talvez aumentar para 4k)
    - Dependendo da progressão em Naxx, na segunda semana partiremos para Ulduar, GearScore máximo de 4400
    - Na terceira semana continuamos em Ulduar, desta vez tentando Hard Modes e aumentando o GS máximo para 4600
    - Na quarta semana de julho partimos para Trial of Crusader
    - Primeira semana de agosto fazemos Trial of Grand Crusader
    E a partir daí, caso o core queira, podemos continuar raidando em Icecrown Citadel, marcando um horário nos finais de semana que agrade a maioria do core.

    Interessados por favor comentem abaixo (com certeza se vai participar ou não) sua classe e role que pode utilizar nas raids. Postei também no grupo Warmane - Brasil do Facebook, e caso tenha muitas pessoas teremos que selecionar.
    Edited: June 23, 2016

  2. May 10, 2016  
    E ai parceiro, tudo certo? :)

    Tenho interesse em uma guild ativa de BR.
    Estou upando um Prot Pala, primeira experiência como Tank (pretendo usar a offspec para PvP). Apesar disso tenho experiência de ICC10/25 jogando como DPS (jogando como Hunter).
    Agora estou parado no level 78 pra upar profissões e construir os equips iniciais para PvP e PvE, no realm Deathwing, e tenho interesse de começar as raids da forma que você descreveu. Jogo normalmente das 15h até as 19h, de dias de semana.

    Manda um /w lá pra mim:
    Nome: Dwarin (Paladin Dwarf)
    Realm: Deathwing

    Valeu!

  3. May 29, 2016  
    Boa tarde, Estão fazendo a Guilda? Posso upar um Resto Druid. Jogo há mais de 5 anos de healer gostaria de participar. Se derem um ok aqui no forum upo rapidão lá.

    Valeu!

  4. May 29, 2016  
    Boa tarde, Estão fazendo a Guilda? Posso upar um Resto Druid. Jogo há mais de 5 anos de healer gostaria de participar. Se derem um ok aqui no forum upo rapidão lá.

    Valeu!
    Nós estamos no realm Icecrown, junto com a guilda Brazilians. Nós faremos um core progressivo lá futuramente (provavelmente nas férias de julho).

  5. May 30, 2016  

  6. Posso jogar com qualquer spec que vocês precisarem (menos DK e Talvez Hunter). Minhas especialidades são Priest (nas 3 specs), Druid (Feral Tank e Healer) e Warlock (Demonology/Affliction), Pala (Holy / Prot) e Com o Mage Frostfire também. Se vocês estiverem ativos e ainda precisando de algo, dêem uma sugestão que eu faço o char que vocês necessitam, com mais ênfase em heal/tank, mas posso jogar como DPS também.

  7. Posso jogar com qualquer spec que vocês precisarem (menos DK e Talvez Hunter). Minhas especialidades são Priest (nas 3 specs), Druid (Feral Tank e Healer) e Warlock (Demonology/Affliction), Pala (Holy / Prot) e Com o Mage Frostfire também. Se vocês estiverem ativos e ainda precisando de algo, dêem uma sugestão que eu faço o char que vocês necessitam, com mais ênfase em heal/tank, mas posso jogar como DPS também.
    Opa, creio que precisaremos ainda sim! Por conta da vida de universitários ainda não conseguimos montar o core (temos uns 4 nesse caso, que praticamente pararam de jogar nos últimos meses). Pretendemos começar a raidar no primeiro fim de semana de julho, começando em Naxxramas e permitindo um GearScore máximo de 3800, sendo proibido utilizar armas, trinkets e bônus de set superiores ao de Naxx.

  8. Opa, creio que precisaremos ainda sim! Por conta da vida de universitários ainda não conseguimos montar o core (temos uns 4 nesse caso, que praticamente pararam de jogar nos últimos meses). Pretendemos começar a raidar no primeiro fim de semana de julho, começando em Naxxramas e permitindo um GearScore máximo de 3800, sendo proibido utilizar armas, trinkets e bônus de set superiores ao de Naxx.
    Sem problemas, é só responder a esse tópico quando vocês forem começar, daí eu entro nessa aventura também! Abraços.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •