1. May 1, 2016  

    Qual server de Wotlk apresenta a maior concentração de brs?

    Acho que o título é bem auto-explicativo, gostaria de saber onde vocês estão mais ativos e talz..
    Obg desde já!!!
    :3

  2. May 1, 2016  
    Não sei te dizer hoje, mas depois do dia 20 de maio será o realm Icecrown, que vai surgir a partir do merge do Deathwing com o Ragnaros. Digo isso pois no Lordaeron já não há mais tantos brasileiros ativos, já no Deathwing há pelo menos duas guildas pequenas e no Ragnaros há uma guilda média.

    PS: isso na Alliance. Na horda sei que há uma pequena no Deathwing, pelo menos.
    Edited: May 1, 2016

  3. May 2, 2016  
    atualmente jogo no Lordaeron, guild de latinos , meio dificil achar Br pelo menos na horda (nao joguei de ally ainda), mas da pra jogar de boa

    Nick : HanselThorn ... Horde

  4. May 2, 2016  
    a guild brazilians no ragnaros da aly fica com 20 on a noite sempre raidam direto

  5. May 4, 2016  
    Não sei te dizer hoje, mas depois do dia 20 de maio será o realm Icecrown, que vai surgir a partir do merge do Deathwing com o Ragnaros. Digo isso pois no Lordaeron já não há mais tantos brasileiros ativos, já no Deathwing há pelo menos duas guildas pequenas e no Ragnaros há uma guilda média.

    PS: isso na Alliance. Na horda sei que há uma pequena no Deathwing, pelo menos.
    Como vai ser esse realm? quanto de exp rate? O rag e o death vai se juntar ? Explica ai e_e (Ou passa um link onde eu possa ler[pode ser em ingles])

  6. May 13, 2016  
    Ele vai ser igualzinho ao Deathwing e Ragnaros atual. É possível que ele se torne x1 como o Lordaeron um dia, mas por enquanto vai ficar do jeito que os outros realms são.

  7. May 31, 2016  
    Lordaeron Horda tem a maior concentração de Br's atualmente, guild Dez Minutos Pra Nada tem 30+ on direto com bem mais certos horários e como a maioria la ainda está upando todos tem chance de fazer parte dos cores principais, abraços ...

  8. May 31, 2016  
    Lordaeron, guilda "Dez Minutos pra Nada", Horda.

    Geralmente 20+ on. Horários de pico, depois das 18:00hrs, chega a mais de 30 ultimamente.
    Maioria tá upando, mas já estamos com vários 80 e não demoraremos a começar os cores.
    Necessitamos de dps, todas as classes e specs.
    Valeu!!!!

  9. June 1, 2016  
    mentira desse valik no icecrow fica 35 on a noite na guild brazilias

  10. June 1, 2016  
    E Lordaeron Ally, tem alguma guild de brs?

  11. June 2, 2016  
    Olá Jardel, primeiro gostaria de avisar que não minto quando digo que temos 30+ online a noite, diariamente, e convido a quem quiser se juntar a nós que de uma passada no Lordaeron, Horda. Será muito bem vindo a guilda "Dez Minutos pra Nada".
    Segundo, parabéns a guilda de vocês pelos 35 on, tomara que cresçam cada vez mais. Sempre é bom para a comunidade BR ter guildas fortes.
    Um abraço!!!

  12. June 2, 2016  
    obrigado :):):):):):):):):):):):):):):):):):)

  13. June 6, 2016  
    Sou da GUILD "Dez Minutos Para nada", digo a todos com toda certeza que esta guild esta sendo a melhor que ja entrei desde então. Tendo em vista que muitos ainda estão upando, a disponibilidade de ajuda em concretizar quest, esta sendo o ponto forte de todos, pois na GUILD contamos com o trabalho em grupo na qual todos possuímos ideais em comum, que é chegar no 80 juntos. Imaginemos, portanto 30 players level 80 online ja de cara, poderemos dividir e fazer Cores!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •