1. May 9, 2016  

    (Lordaeron) Guilds

    Alguma guild de portugueses na Horde ou na Alliance? Tenho 6 anos de experiencia no WoW (4 no wotlk) e sou novo no Warmane. Gostava tambem de saber quais as classes que precisam mais.
    Obrigado :)

  2. May 9, 2016  
    Viva,

    Se fosse no Ragnaros ou Deathwing conseguia identificar-te algumas guilds portuguesas - Mas neste caso em específico, para o Lordaeron, faltam-me os recursos para te indicar uma boa guild.

    Espero que te divirtas na experiência Hardcore que o Warmane te oferece e que encontes uma guild a que possas chamar "casa".

  3. May 10, 2016  
    Que estranho :/ Pensei que o Lordaeron era o podia ter mais portugueses, por também ter mais população ... Nesses servers que referiste existe alguma guild de portugueses boa em PVE? Agradecia se já agora pudesses indicar-me alguma.

    E já agora, alguem me diz os rates de cada server? Já vi de tudo e nao consigo realmente entender quais são afinal xD

    Obrigado.
    Edited: May 10, 2016

  4. May 10, 2016  
    O lordaeron até tem alguns tugas, mas tá tudo disperso pelo server...

  5. May 11, 2016  
    Que estranho :/ Pensei que o Lordaeron era o podia ter mais portugueses, por também ter mais população ... Nesses servers que referiste existe alguma guild de portugueses boa em PVE? Agradecia se já agora pudesses indicar-me alguma.

    E já agora, alguem me diz os rates de cada server? Já vi de tudo e nao consigo realmente entender quais são afinal xD

    Obrigado.
    Não desminto o facto de que poderá ter muitos portugueses espalhados pelas várias guilds. Mas não estou a par da existência de uma guild totalmente portuguesa no realm Lordaeron. Posso estar errado, no entanto, são poucas as informações credíveis que tenho para esse tópico em específico.
    Em relação aos outros realms, tens várias guilds à disposição. Tens o exemplo da Vandals no realm Ragnaros (Facção; Horde). É das que ainda se encontram bastante activas considerando que muitas das guilds encontram-se no decorrer de uma pausa até existir a fusão dos realms Ragnaros e Deathwing.

    Relativamente à tua dúvida em relação às rates (XP, Gold, Honor, Reputações);

    Deathwing & Ragnaros - 7x
    Lordaeron - 1x (Já por isto é que o Lordaeron é conhecido como servidor hardcore).
    Icecrown (Que será o resultado da fusão dos realms Deathwing e Ragnaros) - 7x (permanecendo assim com as mesmas rates que os antigos realms continham).

    Isto para os servidores com o conteúdo da expansão Wrath of the Lich King.
    Edited: May 11, 2016

  6. May 22, 2016  
    Existir Portugueses no Lordaeron ate existe e muitos quer na ally quer na horde , o problema é que ate hoje nunca ninguem teve a verdadeira vontade de criar e organizar uma guild como deve ser , ja criaram varias mas ao fim de alguns meses acabam por desaparecer e o pessoal dispersar por guild´s estranjas .

  7. June 8, 2016  
    o problema das guilds tugas é o que sempre foi , e sempre o foi desde 2009, algumas resistem e fazem inveja a muitas guilds ditas "pro" mas a verdade é que ao fim de uns meses as guilds abandonam os camaradas, e , na sua maioria as boas guilds tugas são feitas com grupinhos de amigos que já se conhecem ou pessoalmente ou de longa data de gaming, tendo isso em conta, temos uma pequena guild social, sem pressas de gear e sem egos de "não jogas um crl" e assim pretendemos continuar, poucos, mas com um nivel de camaradagem que faz inveja a mts guilds, se quiserem juntar-se apitem!

    <Terror Noob Team>
    Deleteyrself
    Respit
    Patraokillpt / Militardagnr

  8. Boas tardes so gostava de saber porque que as dungeon estam desactivadas esta mal

  9. Tópico errado.

    Mas a razão de a RDF estar desativada, é o próprio design do realm, antes de ele sequer ter sido released, já tinham dito que o Lordaeron iria ser assim (sem RDF), é para dar ao realm um "feeling" mais hardcore.

  10. Tópico errado.

    Mas a razão de a RDF estar desativada, é o próprio design do realm, antes de ele sequer ter sido released, já tinham dito que o Lordaeron iria ser assim (sem RDF), é para dar ao realm um "feeling" mais hardcore.
    vai estar desactivado para sempre ou é apenas uma "feature" temporaria?

  11. o problema das guilds tugas é o que sempre foi , e sempre o foi desde 2009, algumas resistem e fazem inveja a muitas guilds ditas "pro" mas a verdade é que ao fim de uns meses as guilds abandonam os camaradas, e , na sua maioria as boas guilds tugas são feitas com grupinhos de amigos que já se conhecem ou pessoalmente ou de longa data de gaming, tendo isso em conta, temos uma pequena guild social, sem pressas de gear e sem egos de "não jogas um crl" e assim pretendemos continuar, poucos, mas com um nivel de camaradagem que faz inveja a mts guilds, se quiserem juntar-se apitem!

    <Terror Noob Team>
    Deleteyrself
    Respit
    Patraokillpt / Militardagnr
    Voçes sao ally ou horde? em que server?

  12. vai estar desactivado para sempre ou é apenas uma "feature" temporaria?
    Desativado para sempre, é esse o design do realm, disseram isso muito antes de ele ter sido released :P

    Nao vai ser implementado nunca, caso for, será decisao dos administradores do Warmane.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •