1. May 16, 2016  

    Lordaeron [H] - Guild "Povo Imortal"

    Boas,

    Ontem criei uma guild no Lordaeron (Horde) que se chama "Povo Imortal", com a finalidade de juntar todos os portugueses num mesmo sítio visto que estamos todos dispersos, sendo de certa forma "uma vergonha" que num server de tanta gente não houvesse uma guild decente de portugueses!

    O grupo foi criado por jogadores que apesar de ainda estarem a lvlar, são experientes, contudo o único critério de admissão é ser português (no entanto caso alguém brasileiro faça questão de se juntar, não será impedido obviamente, mas as raids serão feitas na hora de PT). Pretendemos juntar novatos e experientes e trabalhar em equipa, ensinando quem sabe pouco sobre o WoW e também aprendendo todos uns com os outros e futuramente fazer raids e PvP. Com paciência, se tudo correr bem, se fará de novo uma grande guild portuguesa neste realm!

    Convido-vos então a juntarem-se a nós e a fazer desta uma guild memorável para a nossa comunidade :)

    Caso estejam interessados, deixem o vosso ign neste post ou então mandem uma mensagem no jogo a um dos seguintes nomes:

    Orik
    Nartha
    Amespherus
    Dragoneal
    Cesar

  2. May 23, 2016  
    Há dois dias atrás fui convidado a juntar me a esta guild e recomendo bastante. São bastante activos e sociais.

    Boa sorte para o GM, officers e os restantes membros :D

  3. May 24, 2016  

  4. May 24, 2016  

  5. June 2, 2016  
    finalmente uma guild tuga no lord é pena ser na horde :c

  6. Obrigado Bakura!

    SkxGaming, serás bem-vindo caso estejas interessado em juntar-te ao dark side :P

  7. Boas eu sou jogador do lordaeron horde e gostava de arranjar um guild de portugueses ja adicionei o nomes adicionados mas nunca os vi online. existe mais alguem na guild que eu possa contactar?

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •