1. Boas tambem procuro guild tuga no Lordaron. /w Ipslon

  2. Boas, alguma guild portuguesa no Icecrown interessada num paladino tank/holy?
    Horda claro.
    O nome é Dechtire.
    Abreijos

  3. infelizmente guilds estritamente portuguesas teem muita dificuldade em se manter unidas devido ao simples facto do povo ser parvo,
    existe sempre falsidades e disputas e confusoes sem qualquer necessidade e quase sempre se nao sempre mais cedo ou mais tarde alguem morde a mao k o alimentou, falo como ex GM da melhor guild PT no lk

  4. Todas as guilds são assim, há sempre gajos parvos e que têm a mania...
    Eh pa, eu, quanto a mim, estou sem guild há anos, e estou bem, faço uma ou duas bgs e vou à minha vida :P

  5. Boas pessoal, procuro alguma guild PT na ally, se alguém souber de algo fale no jogo sffv =D 'Marishil'

  6. Penso que hoje em dia não há. No pior das hipóteses, só mesmo guilds brasileiras.

  7. Existe uma boa guild PT/br chamada Templários. Já foi formada há vários meses. Uma guild muito activa no server Icecrown.

  8. Boas, sou officer de uma Guild PT/BR chamada Templários no Servidor Icecrown, somos bastantes já, somos uma guild muito ativa, e raidamos icc 25 12/12 com cerca de 5 a 6 boss's em HC. Se quiserem fazer parte desta família é so falar com algum membro que vos encaminhe a um officer. A Guild é Ally. O Guild Master é o Qinzo.

  9. Comecei a jogar Wow novamente, necessito de uma Guild Tuga, estou a comecer tudo desde o inicio ainda estou a ivl 31+, o nick do meu char é "Riakura", adicione-me na freind list, quando me virem online, mandem PM.

  10. Boas, sou Hunter MM lv80 e procura uma guild PT/BR para Raidar e conviver, nick do meu char é Petedazuke

  11. Poderias ter referido a tua facção ;).
    Guilda fundada por portugueses, com jogadores de ambos os lados do Atlântico. Estamos na horda, se pensares em mudar fala com Dechtire, Ezprofit, Bayleez ou Justmaria. A guilda chama-se Bloody Army-
    Bom jogo

First 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •