1. May 21, 2016  

    Icecrown Guilds Status (Portugal)

    Boas pessoal, Gostava que pudessem postar informações sobre guild portuguesas no realm de Icecrown.

    Alliance
    • Portucale - Muito Activa

    Horde
    • Vandals - Muito Activa


    Acho que é de interesse de todos terem informações disponíveis em termos de guilds pois o realm ficou bastante grande agora.
    Edited: August 5, 2016

  2. May 21, 2016  
    Sim, isso era fixe! Eu gostava de saber se havia uma guild portuguesa na ally... Na horde penso que exista a Vandals (não tenho a certeza)

  3. May 21, 2016  
    Assim que conseguirem, eu edito o tópico e ponho as guilds existentes no realm Icecrown, queria fazer isso para todos os realms, mas é um pouco difícil não tendo a vossa ajuda :/

  4. Também andava à procura duma guild tuga na ally. Era fixe para o convívio.

  5. Alguma maneira de não ter de esperar para entrar?

  6. Alguma maneira de não ter de esperar para entrar?
    Se fores donor poderás furar a fila do Icecrown. Bastas doares 10 euros.
    Edited: August 19, 2016

  7. Há uma guild portuguesa que começou à pouco na ally se não me engano "Portucale"

  8. Portucale conta com aproximadamente 15 membros online, diariamente, dos quais cerca de 10 membros têm +4.8ks de gs prontos a raidar.
    Como foi dito anteriormente aqui em cima, somos da Alliance. Apareçam, serão bem vindos.

  9. Algum membro da Vandals que me possa convidar para a guild? ItzmeRanger

  10. Algum membro da Vandals que me possa convidar para a guild? ItzmeRanger
    Essa guild está bem activa? Não tenho visto quase ninguém por aí

  11. Claro que é bastante activa até !

  12. Boas, na minha opinião a guild Portucale não é muito activa. Geralmente estão 3-4 pessoas online contando comigo e praticamente ninguem diz nada no chat da guild...

  13. Boas,

    .Joguei WoW durante 3/4 anos noutro servidor e, após alguns anos de paragem, decidi voltar a divertir-me no WoW. Criei ontem char no Icecrown e gostava de saber se há por aí alguma guild PT em que posso entrar.

    Cumps

  14. Boa tarde,

    Há a guild chamada Vandals na horde segundo ouvi dizer, na ally nao sei...

  15. Boa tarde,

    Há a guild chamada Vandals na horde segundo ouvi dizer, na ally nao sei...
    Pois, eu estou na Ally. Já vi aqui no forum a portucale, mas nao encontro os jogadores in game

12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •