1. Core 25man Icecrown

    Olá a todos!

    Recentemente mudei do Lordaeron para o Icecrown devido a falta de uma guild Brasileira na ally e também falta de tempo para dedicação em um realm Hardcore pve. Percebi que existem algumas guilds brasileiras na ally e creio que nenhuma possua um core de 25 players. Atualmente estou na guild Brazillians e vejo sempre algumas raids 10 man ocorrendo, que já é excelente.

    Não seria de uma grande ajuda mútua unir todas as guilds brs em uma só? Formar uma comunidade ativa con players tanto para raids 25man e pvp, ao invés de players separados em várias guilds pequenas?

  2. É uma questão complicada... Nas primeiras semanas havia apenas a Brazilians no Icecrown, que cresceu muito e bem rápido, chegando a ter entre 35 e 40 players online a noite. Com o tempo, a guilda teria players suficientes para fazer raids 25 man, mas infelizmente os officers não pensaram a longo prazo e tiveram atitudes que desagradaram a muitos, o que comprometeu até mesmo as raids 10 man. Só pra exemplificar o que aconteceu na última semana: de 20 pessoas online, uns 6 estavam upando, uns 5 não tinham gear suficiente para fazer ICC, outros 4-5 estavam ocupados fazendo outra coisa ou só logaram por pouco tempo, e a culpa de que não teve raid era de todo o pessoal que estava online mas não estava disposto a ir. Kickaram alts (me responde o pq disso?) de pessoas que eles não tinham confiança, kickaram outros players que chamaram de "peso morto", afirmaram que o propósito da guilda era puro PvE, e não uma guild social. Resultado: perderam muitos players em poucos dias, e também a confiança de alguns que ainda estão lá. E foi aí que surgiu as outras duas guildas brasileiras, a Mushroom e a HOLYPLAYhUeHue.

    Quer ter uma guilda brasileira grande e bem sucedida? Beleza, eu apoio a ideia. Mas tem que ter em mente que não é fácil juntar brasileiros em um server da Europa, principalmente logo depois de um merge de dois realms pequenos que propiciou a entrada de muita gente por aqui. Tem que pensar a longo prazo, garantir um espaço social sim, inclur o máximo de players nas atividades da guilda possível, e não excluí-los (e o pessoal que entrava na guild já era excluído tendo um rank mutado no chat), entre outras coisas. Não sou expert em administração de guildas, mas reconheço quando uma está caminhando para o lado errado.

  3. É verdade. Meu irmão estava começando a se equipar pra raid e kickaram ele da Brazilians sem nem explicação. Estou sabendo agora pelo forum.
    Na horde tem a guild Vandals que é pt/br e muito ativa e sempre tem várias pessoas online.

  4. eu também era da brazilians e tive problemas com esse negocio de kick de alts e alguns desentendimentos com ADMS de la, e resolvi sair , e não fui só eu, sei que teve mais uns que optaram pela saída, e também existem varias rixas em os players brasileiros aqui da ally oque deixa difícil a junção de todos. Também tem o fato de os player mais experiente e equipados quererem fazer raids Heroic, e nas guilds BR não se tem isso, então alguns players preferem ir para as guilds Gringas que são mais bem estruturadas e fortes(um exemplo disso sou eu, e conheço mais alguns brs espalhados pelas guilds gringas ae).

  5. No momento a guilda que está mais próxima de fazer raids 25 man é a holyplay. Estão chegando a quase 30 membros online à noite, e já possuem 2 cores de ICC 10N (um full guild e outro ainda incompleto, teve que recorrer a 2 gringos semana passada, mas a próxima vai ser full guild tbm), sendo que ambos já chegaram no LK. Já tentaram montar uma ICC 25N no final de semana e teve umas 10 pessoas da guild, só que não conseguiram passar do Festergut por causa de DPS baixo.

    E quase me esqueço de falar que infelizmente tem gente dividindo mais ainda a comunidade brasileira, nessa semana surgiu mais uma guilda BR, a Ilha da Macacada, além de uma guilda portuguesa que esqueci o nome que também está invitando BRs.

  6. Pra mim, um core 10 man acho que seria uma vitória. Estou há 2 meses em uma guild chamada Vandals. Tenho 4.8k GS (é o que dá pra pegar sem TOC/ICC).
    Não consigo progredir. Eles exigem 5,2k GS. Só que não é possível alcançar esses 5,2k sem comprar uma "penca" de itens na auction house. Estou falando de pelo menos 60k. Eu sinceramente acho que não é todo mundo que já chega no lvl 80 com gear full BiS como a maioria deles. Estou atento por uma guild gringa, pois falo inglês fluente. Guilds latinas em geral são um problema no molten.

  7. isso tem nada a ver ja levei gente com 4 k de gs em icc matamos bql nego saiu 4.8 de la

  8. isso tem nada a ver ja levei gente com 4 k de gs em icc matamos bql nego saiu 4.8 de la
    Você pode ter levado, mas não é qualquer um que "rusha" low gear em ICC ou ToC. E é normal ter desconfiança de pessoa que tem gs baixo, não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Por que vocês acham que o pessoal pede gs alto pra maioria das raids PuGs? Pq tem muita gente noob que num conhece a própria classe. Chega com 5k gs numa DF e num bate nem 3k em AoE, ou 5500 gs em ICC e num faz nem 4k com o buff de 30%. Além das pessoas que vão raidar mas nem se dão o trabalho de pesquisar o que o boss faz, e chega na hora tem que explicar cada detalhe pra pessoa num fazer cagada... e ainda assim faz, mesmo explicando. Ou daquelas crianças que num sabem receber crítica e dão rage por quase nada. Enfim...

    Sobre a gear, é possível sim pegar mais que 5k gs sem fazer ICC ou ToC. Farme achievements pra resgatar pontos no site diariamente, e assim pegar algum equip bom que você precise; faça RDF todo dia pra pegar 2 EoFs; existem VoAs 10 e 25 que invitam entre 4500 e 5k gs, é só ficar atento ao chat; sacrifique 5-10k de gold pra comprar um Battered Hilt e pegar uma arma boa (principalmente se você for melee); monte ICC rep farm e reserve os BoEs, caso tenha algum equipamento pra você lá (ou pra vender e render uns golds). Não vai ser de um dia pro outro que você vai pegar 5200 gs. É preciso paciência. Mas se tiver com pressa, entre numa guild, faça amigos (seja BR ou não, de preferência não-noobs), monte ToC/ICC com eles que qualquer boss que você matar já estará no lucro. Ou uma solução mais rápida ainda: donate.

  9. isso tem nada a ver ja levei gente com 4 k de gs em icc matamos bql nego saiu 4.8 de la
    Me fala onde tem esse tipo de rush que eu faço icc com essa guild até ano q vem.

    Você pode ter levado, mas não é qualquer um que "rusha" low gear em ICC ou ToC. E é normal ter desconfiança de pessoa que tem gs baixo, não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Por que vocês acham que o pessoal pede gs alto pra maioria das raids PuGs? Pq tem muita gente noob que num conhece a própria classe. Chega com 5k gs numa DF e num bate nem 3k em AoE, ou 5500 gs em ICC e num faz nem 4k com o buff de 30%. Além das pessoas que vão raidar mas nem se dão o trabalho de pesquisar o que o boss faz, e chega na hora tem que explicar cada detalhe pra pessoa num fazer cagada... e ainda assim faz, mesmo explicando. Ou daquelas crianças que num sabem receber crítica e dão rage por quase nada. Enfim...

    Sobre a gear, é possível sim pegar mais que 5k gs sem fazer ICC ou ToC. Farme achievements pra resgatar pontos no site diariamente, e assim pegar algum equip bom que você precise; faça RDF todo dia pra pegar 2 EoFs; existem VoAs 10 e 25 que invitam entre 4500 e 5k gs, é só ficar atento ao chat; sacrifique 5-10k de gold pra comprar um Battered Hilt e pegar uma arma boa (principalmente se você for melee); monte ICC rep farm e reserve os BoEs, caso tenha algum equipamento pra você lá (ou pra vender e render uns golds). Não vai ser de um dia pro outro que você vai pegar 5200 gs. É preciso paciência. Mas se tiver com pressa, entre numa guild, faça amigos (seja BR ou não, de preferência não-noobs), monte ToC/ICC com eles que qualquer boss que você matar já estará no lucro. Ou uma solução mais rápida ainda: donate.
    Sim, realmente é possível pegar 5k sem icc. Só que ano que vem. Não vou ficar várois meses só catando 2 frosts. A diversão do wow pra mim são as raids. Qualquer uma. Até mesmo Onyxia. Eu faço quase tudo isso que você fala. Mas você esquece do fato desses pugs exigirem quase 6k pra uma mísera ICC normal. E uma guild deveria ser um lugar onde tds se ajudam, não um lugar para vc mostrar seus numeros grandes apenas. Já vão fazer 3 meses que eu estou estagnado porque as pessoas pedem 5-6k gs para tudo.. Fiz TOC 10 mas meu item level é maior do que o da raid. Você tem que ver o meu lado também. Toda raid (as unicas que consigo invite são VOA) que eu vou eu fico em #1-2 no heal e olha que estou lidando com competidores que estão bem melhores que eu em matéria de item. Falta a chance. Já tenho exp de mais de 12 anos jogando isso. Tive Kingslayer no retail. Tive o achievement de Dragon Soul normal e quase heroic tb. Só no molten que não consigo nada, é muito frustrante. Comecei a jogar em 2010 aqui e parei em 2011 e o server ironicamente tinha uma comunidade menos tóxica e que se ajudava mais. Pelo menos eu tinha meus 7 chars > 6k gs antes do wipe. Desculpa pelo choro, eu sei que não vai adiantar nada. É só um relato de frustração.
    Edited: July 28, 2016 Reason: add

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •