1. July 2, 2016  

    Donate - VISA

    Muito boa tarde a todos,

    Queria saber se há aqui alguém (ou que conhece alguém) que já efectuou pagamentos através de cartão VISA
    Não tenho a certeza se é seguro ou não, ou se já houve alguma bronca no passado ou não, pretendia então ouvir a vossa opinião, se a VISA é uma boa opção ou se há melhor
    Tenho pena que não aceitam paypal, seria muito mais fácil para mim

    Cumprimentos

  2. July 2, 2016  
    Não te sei dizer com VISA... Mas, o que te sei dizer, é que com um PaySafeCard foi tudo muito rápido, na altura não tinha conta e teve que ser assim :P

    Se tiveres disponibilidade, compra um paysafe e pronto, não te chateies, não sei se te vão responder, sinceramente :(

  3. July 2, 2016  
    Hmm,

    Confesso que nunca houvi falar nisso do Paysafe. Achou-o confiável? Fácil de obter?
    Queria então apenas saber como o conseguiu e, se possível, muito resumidamente falando, alguns dos processos / passos que fez acerca de como pagou

    Muito obrigado pela atenção

  4. July 2, 2016  
    Levantar o dinheiro que queres doar apartir de um Multibanco -> Ir ao Correio onde haja um Paysafe -> My Account -> Donate -> Paysafe Card (Insere o montante que queres) -> Comprar Coins -> Pôr os teus detalhes -> Feito

  5. July 2, 2016  
    tu com visa nao consegues fazer pagamentos na net, tens que ir ao multibanco e criar um Mbnet..
    depois é só entrar no site da Mbnet e usar esse cartao virtual, é mais seguro usares um Mbnet do que o teu cartao :p

  6. July 2, 2016  
    Muito bem, vou ver isso então

    Obrigado pelas respostas e cumprimentos a todos

  7. Queria saber se há aqui alguém (ou que conhece alguém) que já efectuou pagamentos através de cartão VISA
    Posso dizer-te que já fiz alguns pagamentos através de um cartão de crédito VISA e nunca tive qualquer tipo de problemas. Também já usei outros tipos de pagamento e nunca tive problemas. No entanto se preferires podes sempre fazer aquilo que já sugeriram aqui e é pedir ao teu banco a permissão de acesso ao serviço MBNet e criar um cartão temporário de forma a teres total liberdade nas tuas compras online.

    O MBNet é um dos melhores serviços que podes utilizar para este tipo de coisas e nunca dá problemas. Aconselho-te vivamente a começares a usar esse serviço se ainda não o tens.

  8. Bom dia

    Muito obrigado, mas de qualquer maneira, já resolvi a questão. Foi muito mais fácil do que esperava sinceramente. Segui relativamente os passos do Hugolich através do PaySafeCard. Fui a um multibanco e fiz isto - http://genialtarot.com/pague-a-sua-c...card-portugal/
    Fiz este tópico antes de saber do link acima referido, pois na VISA é preciso por uma série de dados e fiquei com receio de que ficava com a conta a zeros lol, enfim, só me resta dizer "Adeus queue, até qualquer dia se Deus quiser!"

  9. Bom dia

    Muito obrigado, mas de qualquer maneira, já resolvi a questão. Foi muito mais fácil do que esperava sinceramente. Segui relativamente os passos do Hugolich através do PaySafeCard. Fui a um multibanco e fiz isto - http://genialtarot.com/pague-a-sua-c...card-portugal/
    Fiz este tópico antes de saber do link acima referido, pois na VISA é preciso por uma série de dados e fiquei com receio de que ficava com a conta a zeros lol, enfim, só me resta dizer "Adeus queue, até qualquer dia se Deus quiser!"
    Sim, pagamentos através desse género de opções (MBNet, Paysafecard) dão-te muita mais segurança em vários aspectos. Também têm as suas desvantagens em relação a desvios de dinheiro (isto falando se tiveres o azar de a doação correr mal). No entanto se já está resolvido, ainda bem! :)

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •