1. Alguma guild BR no Icecrown?

    Bom galera, sempre é bem chato joga solo, então gostaria de saber se existe alguma guild BR no Icecrown , e é horda ou aliança, obrigado?

  2. Bom galera, sempre é bem chato joga solo, então gostaria de saber se existe alguma guild BR no Icecrown , e é horda ou aliança, obrigado?
    Guilda BR no Icecrown é o que num falta. Deve ter umas 5. Infelizmente nenhuma é grande. Ao invés de se juntar o pessoal se separa por causa de briguinha de adolescente.

    Críticas à parte, atualmente estou na holyplayhuehue, que acredito ser a maior em termos de membros online. Já temos um core de ICC 10N que chegou no LK (só não matamos por falta de tentativas e tempo) e estão tentando montar outro core, mas está faltando tanker e/ou healer.

    Ainda existem Ilha da Macacada, outras duas que esqueci o nome e Warmane Brasil, recentemente criada por um grupo que já se conhecia e inclusive também raida.

  3. Jvsm1996 isso acontece muito em qualquer jogo, infelizmente ao invez dos brasileiros se juntarem e fazer uma experiência melhor, eles se separam em várias.
    E vc fica on que horas no wow para que eu possa te manda whisper?

  4. E vc fica on que horas no wow para que eu possa te manda whisper?
    To jogando mais à noite. Mas dá um /who holyplay e whispa qualquer pessoa que essa pessoa pede pra algum officer te add. Ou me whispa mesmo (Kever)...

  5. June 6, 2019  
    Olá, gostaria de saber se alguma dessas guilds citadas acima ainda estão ativas, estou a procura de qualquer build BR na verdade.
    Sou da Horda.

  6. Olá, gostaria de saber se alguma dessas guilds citadas acima ainda estão ativas, estou a procura de qualquer build BR na verdade.
    Sou da Horda.
    Se conseguir entrar pra alguma guild me whispa lá, também to a procura de uma guild na horda, add nos contatos também, Tzinju o nome

  7. Também procuro. Caso não apareça ninguém a gente pode fazer uma, só avisarem... juntar mais uns 5 nego. add lá Keleras

  8. Jogo a mais ou menos 7 anos aqui e acredite, juntar guild não da certo, nós br somos uns FDP, nesse tempo no server chegou a existir 4 guildas br, 5 se contar com a que era PT/BR (mista) foi falado a possibilidade de junta-las, mais a questão ficou a seguinte: quem será o guild leader? quer será o raid Leader? cada um quis mandar na sua galera... isso não da certo, uma coisa que aprendi foi o seguinte, ou vc cria uma guild pra jogar com AMIGOS, diversão e zuação mais com foco no LK, sendo que vai demorar pra vc chegar nele mais o caminho será mais interessante, ou vc entra numa guilda gringa e em mais ou menos umas 3 semanas vc já tem KS, ao menos da 10 normal.

  9. Galera, preciso de atualizações desse post, ainda tem guildas BR ou Pt-BR no jogo? De que facção e quais são?

    Grato!

    Feliz Natal e 2020!


  10. Um gringo me respondeu ... Foda ...

    Ally - Templarios
    Horda - Vandals e Brazilian Vanguard

  11. Horda: AFK, Vandals, Brazilian Vanguard.

    Aliança: Templarios, Warmane Brasil.

    OBs.: as únicas guildas de lingua portuguesa que tem LOD são a Vandals e a Templarios. O resto nunca conseguiu matar LK 25HC.

    Recomendo você ir pra Fade, Blood Oath, Shades, The Last Resort, The Forgotten Kings, etc. Essas guildas raidam todos os dias e são internacionais. Um pouquinho de ingles e vc raida com eles sem problema.

  12. Olá, a guild A F K é uma guild ativa com cerca de 73 membros ativos fora os ''inativos'' raidamos todos os dias, temos 4 raids de ICC25 na semana, Rs, toc e o 4fun do game, estamos com progressão de 11/12HC no caso de ICC25hc! fazemos banes e Rs10hc, então questão de tempo a progressão, mas por conta de festividades que é algo normal nossa progressão deu uma ''parada'' porém estamos ativos da mesma forma mantendo os farms e tudo mais, vamos tryhardar nessa virada de ano! qualquer coisa procure um officer in game, Braxx,Thednx,Renewrenew,Manza,Abbadown,Juansc,Nogg enis! além de raidarmos todos os dias RAIDS 25, fazemos muitas raids10 durante o decorrer da semana, prezamos o ambiente social com respeito e amizade, temos uma comunidade bem estabelecida e a guild por sí só é sustentável, e os invites são aberto a todos que quiserem se juntar!

    Feliz Natal a todos e boas festas e obviamente Feliz réveillon a todos!!

  13. Esta guild ainda está ativa? Quem é officer para convidar? Att. Tartahim (Icecrown)

  14. July 7, 2020  
    Ainda existe uma comunidade Br no icecrow? To querendo jogar, mas em guild gringa e meio foda por conta do idioma.

12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •