1. [Lordaeron] - Procuro amigos para Ulduar 10 :)

    Boas pessoal,

    O meu nome (ingame) é "Arfz" e sou um veterano de WoW, jogo desde Vanilla e raidei todas as expansões desde TBC (Hand of A'dal, Ahead of the Curve Garrosh, Archimonde, etc) e vim para este servidor há cerca de três meses com alguns amigos IRL porque a WotlK foi uma das expansões que mais gostei e gosto especialmente do desafio hardcore.

    No entanto, estou à procura de mais algumas pessoas experientes, bem equipadas, regulares e com vontade de, sobretudo, wipar e aprender novas fights que se queiram juntar a nós (actualmente somos cerca de 8 pessoas a jogar regularmente) para podermos limpar de uma forma consistente todo o conteúdo 10-man.

    Eu não procuro guild nem estou à procura de recrutar ninguém para a minha (embora quem se quiser juntar aos Lusco Fusco é sempre bem-vindo :)) porque a maioria do pessoal quer a guild para raidar 25-man e, infelizmente, a minha guild actual não tem capacidade e nem vai ter, muito provavelmente.

    O nosso horário costuma ser 22h-00h PT (às vezes até às 01h00 dependendo da vontade e disponibilidade do pessoal). A média de GearScore está nos 4.2K, portanto procuro pessoal à volta desses valores. Tendo em conta que queremos fazer 10-man, não temos muita margem para dar boost.

    Resumidamente, o que eu procuro é pessoal regular experiente e skilled para poder adicionar à friends list para serem convidados para virem connsco a Ulduar 10 e dentro de pouco tempo, ToC! Podem continuar a raidar 25-man com a vossa guild actual, a única coisa que eu procuro é pessoal pra fazer 10-man antes de ir para a cama :)

    Se estiverem interessados, /w Arfz

    EDIT: Esqueci-me de dizer que sou Horde! :D

    Obrigado e abraço!
    Edited: September 1, 2016 Reason: Esqueci-me de dizer que era Horde :D

  2. Boas amigo,

    Eu tenho uma guild na alliance <Umbra> que tem cerca de 10 membros tugas activos mas só temos 3 a level 80 (e 4 quase a 80), nós estavamos a pensar em mudar para a horde ou recrutar o pessoal tuga da horde para a alliance porque se o pessoal fica dividido entre duas facções não vai dar para raidar decentemente só com pessoal português. Deviamos falar para chegar a uma solução e conseguir reunir o pessoal todo numa facção. O meu nome na ally é Vune ou então Vun na horde

    Cheers! :D
    Edited: September 1, 2016

  3. Eu neste momento estou no Icecrown, mas pela minha (pequena) experiência no Lordareon, acho que há mais portugueses na horde, já para não falar do facto de terem melhores racials para PvE, na minha opinião. Há os Lusitanos na alliance, mas julgo que os seus melhores momentos já voaram ;) Enfim, boa sorte.

  4. Boas Vune,

    Eu vou-te adicionar e quando estiveres online falamos um bocadinho!

    Btw, ontem fizemos a nossa primeira raid a Ulduar 10, estavamos 9 tugas e dos 4 bosses que matamos, 3 foram à primeira try (FL se bem que esse n conta :D, XT e Auriaya) tendo matado também o Kologarn à segunda try. Na fight do XT, por exemplo, em 7 DPS's o "pior" acabou a fight com 5.8K DPS. Só não matamos mais por falta de tempo.

    Portanto, acredito que temos um grupo bastante bom e só precisamos de mais algumas pessoas prontas para raidar Ulduar 10, de preferencia,para haver mais margem de manobra para toda a gente.

    Abraço!

  5. Btw, ontem fizemos a nossa primeira raid a Ulduar 10, estavamos 9 tugas e dos 4 bosses que matamos, 3 foram à primeira try (FL se bem que esse n conta :D, XT e Auriaya) tendo matado também o Kologarn à segunda try.
    Estranho, está toda a gente a reclamar que os bosses estão abusados, ou não sabem jogar, ou acham que o PvE deve ser easy mode, enfim, cada dia que passa sim acredito que é falta de skill.

  6. Estranho, está toda a gente a reclamar que os bosses estão abusados, ou não sabem jogar, ou acham que o PvE deve ser easy mode, enfim, cada dia que passa sim acredito que é falta de skill.
    A verdade é que os bosses de Ulduar foram buffados. Isso ajuda para que existam muitas queixas sobre esses mesmos buffs. Não é algo tão fácil de atingir como em Icecrown onde podes simplesmente dar faceroll e matar tudo que aparece de forma fácil.

    Sim claro que existe falta de skill e muitos jogadores não têm noção das capacidades máximas das respectivas classes que jogam mas também existe uma dificuldade acrescida.

  7. A questão é, existe, de facto, ou por assim dizer, há algumas provas especificas de modo a confirmar que os bosses estão abusados? Eu não estou a duvidar nem nada, só estou a achar um pouco estranho, porque , para além de haver falta de skill, o pessoal tá mais gearado no geral em Icecrown, daí ser tudo mais tranquilo e mais fácil. Dá a pequena sensação das pessoas levarem isto demasiado para o lado psicológico, ou seja, ah e tal 1 wipe ou dois pronto, dizem logo que tá abusado.
    PS - Peço desculpa se estiver a fazer figura de parvo aqui, é que eu não sou nada ligado ao PvE lol

  8. Ulduar10 está bastante acessível, se tiveres um bom líder, alguém q saiba o que está a fazer e pessoal disposto a levar umas quantas wipes estás mais q bom para fazer pelo menos 5/6 bosses. A grande prova para isso é logo o XT, se o conseguirem matar é garantido q têm o dps suficiente para limpar tudo tirando razorscale, vezzax e yogg. No entanto, muitas das fights precisam de tácticas diferentes do retail por causa dos buffs (bosses com mais dmg e mais hp). Uma das dicas q vos posso dar é terem sempre um prot pala ou Feral druid como tank e um pala como healer, depois é gerir a raid conforme as necessidades (ex. 2 mages para o XT é completamente broken, no bom sentido). Neste momento estou 12/13 em uld10 e 25, incluindo alguns HMs, tudo isto no lordaeron, se precisarem de ajuda não me importo de dar umas dicas. IGN Thugwife, horde side.

  9. Boas, que Classes/Roles é que vos fazem falta?

  10. @Drkwispurr: O que eu aprendi recentemente relativamente a Ulduar 10 neste server é q é mais uma questão de raid comp que outra coisa. Eu estive com a minha guild no ultimo mês a tentar fazer o XT como se fazia no retail (2/3/5) e levamos sempre ganda rape do Earthquake dele. Divine Sac's, Tranquilities e pro resto shamans não conseguiam healar aquilo. Assim que fui com este pessoal fizemos 1/2/7 e ele morreu sem castar o Earthquake (Tympanic Tantrum) uma vez sequer. Passou de uma fight de sobrevivencia para a DPS race mais basica de sempre...

    @Brigas: Obrigado, um bom consultor é sempre bem-vindo! Especialmente porque não tenho praticamente acesso nenhum a informação sobre as fights neste servidor... Isto em algumas fights é muito diferente do retail, portanto gg wowwiki... :(

    @Seeper: Priests e Hunters!! Desesperadamente!!! :D
    Neste momento já temos um warlock bastante regular, um mage, um retri (OS prot) pala, um Blood DK Tank (sou eu), um enhance (OS resto) shammy, outro resto (OS ele) shammy, um holy pala, um feral cat e um resto (OS balance) druid. Precisamos portanto de mais um ou dois bons DPS (hunter e sp com offspec de disc era uma maravilha).

  11. @Drkwispurr: O que eu aprendi recentemente relativamente a Ulduar 10 neste server é q é mais uma questão de raid comp que outra coisa. Eu estive com a minha guild no ultimo mês a tentar fazer o XT como se fazia no retail (2/3/5) e levamos sempre ganda rape do Earthquake dele. Divine Sac's, Tranquilities e pro resto shamans não conseguiam healar aquilo. Assim que fui com este pessoal fizemos 1/2/7 e ele morreu sem castar o Earthquake (Tympanic Tantrum) uma vez sequer. Passou de uma fight de sobrevivencia para a DPS race mais basica de sempre...
    Pois, basicamente tem tudo a ver com a setup e as tácticas. Eu até posso contar uma história semelhante, que aconteceu num server de vanilla onde joguei.
    Na altura já havia Naxxramas (era e é a raid mais difícil naquela expansão) onde os 4 horsemen estavam abusados, ou seja, se não estou em erro, cada um deles tem cerca de 800k de hp, mas lá tinham praí 2M. Várias guilds internacionais, e claro, consideradas as melhores do server, wipiram sempre e acabaram por esperar pelos fixes. Isto porquê, porque simplesmente decidiram usar a mesma táctica do retail.
    No entanto, houve uma guild que conseguiu. Foram dezenas de tentativas, mas conseguiram e ninguém queria acreditar. Acusaram-lhes de cheat e o raio, mas a verdade eles gravaram a fight toda e foi tudo legal. Basicamente a tactica deles foi, os dps todos focarem em dois horses primeiro, o Mograine e o Korth'azz até morrerem, e depois os outros dois. Tinham 8 tanks, 4 deles carregados com fire resistance e outros quatro com shadow resistance. Todos os melees a mesma coisa, com 200 e tal de fire resistance para diminuir o dano do meteorito, etc etc.
    A fight era longuíssima, cerca de meia hora, e ao mínimo erro era wipe quase certo. O mais hilariante no meio disto tudo, é que foi uma guild só de russos lol, então estão a ver, tal não era o melão dos internacionais, eheh, achei uma certa piada.
    Por isso acho, na minha opinião claro, é obvio que se houver abusos isso deve ser posto em consideração, mas as pessoas devem pensar em pontos fracos e adoptar estratégias diferentes como vocês fizeram, e não, ok wipe xau e ficam semanas a esperar por fixes.

  12. Hmm I see, neste momento estou a jogar na Ally, unfortunately com 2 classes que já têm xD
    Ainda assim se houverem perspectivas para o futuro posso transferir uma delas, acho que vai ser mais facil "pugar" ToC25 do que Ulduar25, até porque são menos bosses e não há trash...
    O meu main é lock 4.7 e tenho um Holy pala 4.2, neste momento estou 13/13 com 6/10 HMs em 25, não costumo fazer 10man por isso não me importava de o fazer com vocês, de qualquer das formas devo subir um alt na horde e também posso tentar ajudar com algumas dicas se quiserem :P

  13. A questão é, existe, de facto, ou por assim dizer, há algumas provas especificas de modo a confirmar que os bosses estão abusados?
    Sim, está. As várias raids, que estão a ser lançadas de forma progressiva no Lordaeron, foram afinadas de forma precisa para levarem um buff. Todos os valores dos bosses das raids foram modificados com um acréscimo que ronda os 10% a 20%, no seu HP e damage, pelo que me recordo de ler num dos posts do Proterean.

  14. @magaginho: Inicialmente, Naxx 10 estava com buff de 380% no HP e 200% no damage +/-. Bosses fazem one-shot a def-capped tanks em certas ocasiões (Maexxna <3 <3 ). Actualmente está nerfado mas ainda assim bastante abusado, os bosses têm mais do dobro da vida que o original e continuam a bater pa ca*****.

    @Seeper: Tens spot com qualquer um desses dois bonecos, principalmente com o warlock! Eu gosto bastante de jogar com o nosso holy pala mas ele é um bocado limitado na disponibilidade. Portanto, mesmo que queiras trazer o holy pala, és bem-vindo. Hoje, está marcada o resto da raid a Ulduar 10 pras 22h (Portugal), estamos a pensar fazer o Ignis, Thorim, Freya e Mimiron e era sempre bom mais alguém que conhecesse bem as fights, porque a maioria de nós ainda n conhece bem :)

  15. @magaginho: Inicialmente, Naxx 10 estava com buff de 380% no HP e 200% no damage +/-. Bosses fazem one-shot a def-capped tanks em certas ocasiões (Maexxna <3 <3 ). Actualmente está nerfado mas ainda assim bastante abusado, os bosses têm mais do dobro da vida que o original e continuam a bater pa ca*****.
    Ulduar quando foi lançado estava buffada e creio que ainda está ligeiramente buffada. Não tenho 100% de certezas mas pelo a informação que fui recebendo creio que ainda está.

12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •