1. Guild Portuguesa Bloody Army Realm Icecrown

    Guild Bloody Army
    Somos uma guild casual com players inteligentes. Nossa vida não gira apenas em volta do WOW. Não somos profissionais e não somos newbies. Gostamos de PVP, PVE, achievments, raidar e muito mais. E somos gente! Respeitamos outros players independente da raça, credo, escolaridade e/ou profissão. Juntem se a nos ;P

    GM's:
    Fodio

    SubGM/Officers:
    Justmaria
    Procheneta
    Murmer
    Dechtire

    Progresso em Raids:

    TOC -->10N: 5/5
    TOC->10HC: 5/5
    Ulduar -->10N: 12/13
    RS -->10N: 4/4
    ICC -->10N: 12/12
    ICC-->10HC: 8/12
    ICC-->25N: 10/12

    Estamos a recrutar jogadores para um core 25, venham se juntar a nos e ajudem-nos a fazer desta a melhor Guild Tuga deste Realm =P
    Edited: February 3, 2017

  2. Boas, vou começar a jogar hoje aqui no Molten.
    Queria saber se a '' Guild '' ainda estava viva :P.


  3. Sim, estamos activos e precisamos de jogadores tugas para formar o nosso core para icc 25 !

  4. Tenho um druid healer com 5.7k gs, também estou montando uma OS de tank ainda, mas já possui bons equips. A guild tem espaço para brasileiros?

  5. Frang000 procura-nos ingame. Continuamos em busca de mais falantes da l´ngua portuguesa para a nossa core team.

  6. Boas.

    Sou um jogador especialmente focado em PVP, voltei a jogar á uns dias atrás, estou mesmo a necessitar de um Guild, porque quando chegar ao endgame, tenho que focar em ganhar gear.

    Quantos membros online por dia?
    Low levels também podem entrar (comecei tudo desde o inicio)?
    A guild é casual ou semihardcore?
    Quantos membros no total tem a guild?

    Sobre mim:
    Tenho 21 anos, jogo desde o TBC, dei uma pausa do Wolk já
    faz uns anitos, mas em prencipio estou de regresso aos bons velhos tempos :p, a minha main class é warrior mas decidi comecar com um Hunter.

    As classes que sou bom em PVP:
    Warrior (Bom em tudo, Arms, Fury e Prot (Amo prot :D);
    Rogue (Combat e Sub);
    Mage (FIre);
    Paladin (Prot);
    Hunter (marksmanship)


    P.S - Sou péssimo em PVE XD

  7. Boas Snooze.
    Somos uma guilda PVE, temos alguns membros dedicados ao PvP, mas são poucos (acho que consegues arranjar parceiros de qq modo).

    temos 17/18 membros online e estamos agora a receber mais pessoal para constituir um core 25;
    Low levels são bem vindos e ajudados no gear up;
    A guild é casual com jogadores semi-hardcore;
    Somos à volta de 30, mas como disse estamos agora a receber mais pessoal.

    Idades dos 18 aos 42, géneros variados, jogadores experientes (vanilla players) e wrath babies. Temos de tudo.
    Se ainda estiveres interessado contacta um de nós ingame (Dechtire, Gobuta, Justmaria, Fodio, Azurelle ou Kinhax).

    Estamos na Horda e pelo que vi do teu char estás do lado errado da barricada. Boa sorte com tudo.
    Edited: January 19, 2017

  8. Má sorte então, estava ficar interessante ler o teu replay mas quando chegou ao fim, fudeu :p

  9. Má sorte então, estava ficar interessante ler o teu replay mas quando chegou ao fim, fudeu :p
    Estarás sempre a tempo de mudar ;)

    (...)

    Caros amigos,

    Tenho um rogue quase BiS na ally, mas de momentos estou a jogar de priest na horde, gostava de saber se aceitam socials. Obrigado.

  10. Drkwispurr aceitamos socials, sim. Manda um whisper ingame.
    Cumprimentos.

  11. Boas

    Tenho Hunter 5.5kgs, ando á procura de uma guild pois gostaria de começar a fazer raids, nunca fiz uma (exepto VoA) e gostaria de me juntar para conviver com tugas e aprender a fazer raids.


  12. Onde andam os tugas do icecrown?

  13. andam pelo icecrown mesmo wisper qualquer officer ai colocados ou ezprofit para invite de guild :D cumpzs

12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •