1. Parabéns pela organizada guilda, e o evento foi muito inteligente e criativo, parecia mais uma aventura, uma Lore.
    Foi um verdadeiro evento de MMORPG, um Evento que cabe em reinos Role-Playing, PvE e PvP perfeitamente.

    Em breve esta nova guilda com certeza irá representar bem o Brasil & Portugal no Warmane


    Olá Wanessa... Gostaria de saber se tem espaço para umas 4 ou 5 pessoas na guilda XDD...

    Jogamos na Horda mas queremos migrar para aliança, pois na horda existe muita gente bagunceira e que tem como principal arma a ofensa e eu meus amigos queremos diversão e companheirismo e não dores de cabeça...

    Somos em 5 pessoas, e estou tentando convencer meu amigo Nicin a vir conosco ( ele é um excelente hunter da Horda ), gostaria de saber se ainda estão recrutando e se haveria tantos lugares pra gente com vocês...

    Muito obrigado desde já !!!
    Boa noite @WheberRocha, já tem membros que tiveram o mesmo problema que vocês na Horda, mas que agora estão conosco.
    Eu também já estive na Horda e admito que há uma panelinha grande lá bastante infantil, que está incomodando os jogadores mais legais como você e outros. E saiba que eles, esta panelinha infantil, também jogam na Aliança, porem a Wanessa nao deixa eles formarem suas panelas na x Tropa de Elite x. Eles jogam em uma outra guilda bagunça na Ally.

    Na x Tropa de Elite x tem portugueses e brasileiros que estão ajudando muito uns aos outros, e já foram removidos alguns brasileiros que gostam de infantilizar no chat /g
    Todos os BR-hue-hue acabam sendo removidos aqui.



    Vocês serão bem vindos com certeza =]
    Edited: April 4, 2017 Reason: † PK † Forever

  2. Olá Wanessa... Gostaria de saber se tem espaço para umas 4 ou 5 pessoas na guilda XDD...

    Jogamos na Horda mas queremos migrar para aliança, pois na horda existe muita gente bagunceira e que tem como principal arma a ofensa e eu meus amigos queremos diversão e companheirismo e não dores de cabeça...

    Somos em 5 pessoas, e estou tentando convencer meu amigo Nicin a vir conosco ( ele é um excelente hunter da Horda ), gostaria de saber se ainda estão recrutando e se haveria tantos lugares pra gente com vocês...

    Muito obrigado desde já !!!
    Você será muito bem vindo sim, meu querido. Todos vocês são^^
    Ando tentando resolver um problema, mas logo crio mais eventos, pois ate já temos prêmios doados no estoque hehe.
    Sobre a guilda o EduardoConde disse bem ;D Obrigada Eduardo.

  3. Boa guild. Acabadinho de entrar. Pessoal simpático e pronto a ajudar. Vamos ver como corre :D

  4. May 1, 2017  

  5. May 1, 2017  

  6. May 5, 2017  
    Parece boa, bom estou vindo do Woltk começando no MOP e queria muito uma galera br, forever alone no mop é tenso... quais os horarios que o que podem convidar estao on? quero fazer parte da guild tbm.

  7. June 1, 2017  
    Poha guild até q é dahora...pena q a galerinha dela apoia o Bostanaro
    Opa paoksdpaoskd é Bolsonaro kkkk
    Vlw aew Barbaro pelo ban do grupo kkkkkkk manda o video da Migração pros cara da Invasão Islamica vai kkkk

First 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •