1. May 20, 2017  
    tass3
    .... vou faz3r o Hunt BM <.<

  2. May 20, 2017  

  3. May 20, 2017  
    Coo se chama a Guild?

    Manbeleth - Blood Elf Warlock

  4. May 20, 2017  
    Tenho perguntado no chat mas não há guild nenhuma Tuga a responder...

  5. May 21, 2017  
    Tenham calma, eventualmente a guild será criada.

    Os detalhes serão postados no grupo, portanto peçam para se juntar: Comunidade PT
    Edited: May 21, 2017

  6. May 22, 2017  
    Boas pessoal, eu já tenho char criada na Horde, no retail jogo horde por isso aqui também :) Fico a espera de info, já fiz pedido de adesão no grupo do face.


    Char: Hellgrelo
    Class: Warlock

  7. May 30, 2017  
    Bump

    A guild/grupo encontra se activo. De momento serve apenas para juntar a comunidade portuguesa e mais tarde, de acordo com o numero de jogadores interessados, ira ser criada uma nova guild com um nome mais elaborado. Qualquer jogador com rank membro ou superior pode convidar outros players por isso não precisam de esperar pelo GM.


  8. Isto ta morto certo?
    Acho que se adicionares ao grupo do facebook eles sao capazes de confirmar.
    Comunidade PT

    Eu criei uma lista de guilds e jogadores em todos os servers e ainda nao tive qualquer confirmacao de guild por parte deles.
    Lista de guilds PT
    Lista de Jogadores PT

    Caso eles nao continuem com a guild, eu sou capaz de criar uma social guild no outland, horde.

  9. Boas! Alguém ainda a jogar no Outland? Estava a pensar começar uma char e queria saber se há mais jogadores portugueses na Alliance ou Horde.
    Cumps

  10. <Excalibur> (Aliança) É uma guild brasileira que veio de outro servidor TBC, que possui vasta experiência na expansão Burning Crusade e tem como objetivo atualmente, aumentar seu número de players, juntar a comunidade brasileira e conseguir finalizar as raids abertas atualmente (Karazhan, SSC, Hyjal) até que sejam abertas novas raids. Estamos recrutando todos players brasileiros e latinos, de todos os níveis. Atualmente já possuímos um core sólido para Karazhan, porém desejamos montar outro core já pensando nas raids 25man. Caso tenha interesse, mande mensagem in-game @Kriusa, Liluth

First 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •