1. May 17, 2017  

    Outland - Guild PT: Horde ou Alliance

    EDIT: Por motivos profissionais, não me foi possível sequer continuar a jogar, lamento pessoal.
    Edited: June 17, 2017

  2. May 17, 2017  
    Eu mais um grupo de pessoas que jogava no Lordaeron vamos voltar a jogar quando sair o Outland, muito provavelmente seremos Alliance. Somos +- 8 para já e estamos a espera de mais confirmações.

    Ainda nao tínhamos publicado nada porque primeiro queríamos ver se alguém com um grupo maior ja tinha ideias de criar uma guild.

    Nós no Lordaeron tentamos ter uma guild apenas PT, mas como sabes há algum drama porque certas pessoas querem raidar sem saber as mecânicas, não mostram interesse e acabam por culpar os outros. Devido a isto desistimos da ideia e acabamos por sair e juntar a uma guild espanhola com que fizemos progressão todo o conteúdo na altura disponível.

    Maior parte desse grupo tuga vai voltar ao Outland e gostava que desta vez fosse possível criar uma guild PT séria e evitar recorrer a guilds internacionais.
    Se vocês decidirem vir Alliance podem contar connosco

  3. May 17, 2017  
    Boas Goku.

    Sinceramente tanto faz, Alliance ou Horde (a menos que consideres as racials, nesse caso a Horde é claramente melhor, como sabes).

    Ainda assim, Alliance ou Horde, teremos que estar todos de acordo nessa parte. Desde que haja respeito mutuo entre todos, consegue-se criar algo decente, é preciso é ter todos a remar para o mesmo lado.

  4. May 17, 2017  
    Pois, eu reparei que horde tem vantagem em TBC por causa dos racials. A mim tanto me faz, mas a horde ja vai ser em maior numero e não gosto muito da ideia de aumentar ainda mais essa discrepância.

  5. May 17, 2017  
    Exato, a Horde vai sem dúvida estar over crowded.

    Bem, resta-nos aguardar que o resto da malta PT perca a vergonha e venha postar aqui, que eu bem sei que eles aí andam :D

  6. May 18, 2017  
    Eu gostaria de me juntar a esse grupo.
    PS:Sou brasileiro. :D

  7. May 18, 2017  

  8. May 18, 2017  
    Gosto bastante da ideia tens algum ip para "ts"?
    Eu não sei mesmo nada TBC eu sei, mas joguei bastante Qata, fiz raids e ect...
    Mas estou a procura de algo mais para social não tenho muito livre so fim de semana, mas mesmo gosto de jogar acompanhado por tugas ainda melhor ;)

  9. May 18, 2017  
    Fala me mais deste projecto...Estou a deixar o retail..o lorderon não me fascina contudo TBC chama me a atenção. Se realmente este projecto for viável, quero experimentar.

  10. May 19, 2017  
    Boas, estou interessado em juntar-me ao grupo mas primeiro preciso de fazer o download do client mas ao fazer a seleção da versão do jogo e do sistema operativo, ao clicar em download nada acontece...

  11. May 19, 2017  
    Boas, estou interessado em juntar-me ao grupo mas primeiro preciso de fazer o download do client mas ao fazer a seleção da versão do jogo e do sistema operativo, ao clicar em download nada acontece...
    Se for para MAC, penso não haver mesmo, mas se tiveres windows e n estiver a aparecer, então tenta com outro browser.
    Nunca me aconteceu, portanto não sei ajudar melhor.

  12. May 19, 2017  
    Fala me mais deste projecto...Estou a deixar o retail..o lorderon não me fascina contudo TBC chama me a atenção. Se realmente este projecto for viável, quero experimentar.
    É apenas uma ideia, para se tornar um projeto temos que pelo menos reunir-nos todos aí no Discord e combinar melhor tudo isto.

    Eu propunha uma reunião ainda hoje, por volta das 18 / 18h30.

    Vou deixar aqui o link do Discord: https://discord.gg/dzNerCP

  13. May 19, 2017  
    Eu optaria pela horde visto que normalmente a maioria dos tugas jogar na horde.

    Priest holy aqui para bombar ��������

  14. May 20, 2017  
    O que ficou decidido? O server abre amanhã certo?

  15. May 20, 2017  
    Boas maltinha, começar de Rogue só não sei se vou horde ou ali :p
    Sobre guild, uma MOAG (mother of all guilds) era engraçado.
    Beijinhos


    Sobre o server:

    https://www.youtube.com/watch?v=8j6FFxRC5kY



    Countdown.

123 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •