1. May 20, 2017  
    A malta está dividida entre Horde e Alliance, no entanto já há um grupo de 9 pessoas a ir para a Alliance.
    A Horde tem melhores racials e vai estar over crowded, é um facto, mas seria muito melhor que daqui se juntasse um grupo de pessoas e seguisse para a mesma Guild, portanto até agora a melhor escolha aqui seria Alliance.

  2. May 20, 2017  
    xii tanta tuga :O
    ps: horde é so mesmo para /spit e nao para jogar. :P

    GL all! =)

    ( PS: vou fazer Human female Priest ( holy ) para o caso de alguem precisar de healer para grupos, depois meto o nome aqui . )
    Quanto as quests, pelo menos na star zone convem mesmo em grupo, ou entao nem vale a pena entrar logo no coutdown...

    #Tetra !

  3. May 20, 2017  
    BM Hunt .... yow Runfrom como e que Xamurai aqui
    Allie se ja existe um bom grupo pra ir

  4. May 20, 2017  
    Pelo que ando a ler ally vai tar packed de gente.

  5. May 20, 2017  

  6. May 20, 2017  
    Ok vou para a Ally entao =) aos anos que nao jogava la , mas siga a marinha =)

    ès tu Crea ? =)

  7. May 20, 2017  

  8. May 20, 2017  
    Bom saber que finalmente se vai juntar tudo...

    Demorou uns quantos anos... Até eu também estou a pensar ir jogar no Outland (expansão que nunca joguei), nunca joguei na alliance, mas pode ser porreiro, se forem para lá, também devo ir, para estar na vossa Guild.

    É continuar assim mesmo!

    Cumps

  9. May 20, 2017  
    Bom pessoal, parece que a maior parte de nós vai mesmo para a Alliance.

    Deixem aí os vossos nomes s.f.f. para se adicionarem uns aos outros.
    Ainda não tive oportunidade de ir jogar, mas assim que criar o char venho aqui editar o post e colocar o nome.

    Bom jogo!

  10. May 20, 2017  

  11. May 20, 2017  
    Peço desculpa pessoal, mas afinal a maior parte dos jogadores querem ir jogar na Horde.

    Houve bastante malta que mudou de opinião, mas ainda assim aqueles que resolverem ficar na Alliance podem usar este post para formar uma Guild juntos. Im sempre haver pessoas a ir para factions opostas, infelizmente.

  12. May 20, 2017  

  13. May 20, 2017  
    Tanta mrda fui para allie.. agora que se lixe.. pra proxima decidam se '.'

  14. May 20, 2017  
    E supostamente era para ser full Alliance, pelo menos eu tentei isso, visto que a maior parte parecia querer ir Alliance.
    No entanto, um grupo grande mudou para a Horde, portanto neste momento devem existir mais PT's na Horde.

    Propunha o seguinte: um grupo no facebook, dedicado a todos os PT's.
    Seria bem mais fácil convidar malta para o grupo e bem mais rápido comunicar com todos lá.

    Eu vou criar o grupo e depois deixo aqui, para quem quiser entrar:

    - https://www.facebook.com/groups/1745...ce=create_flow
    Edited: May 20, 2017

  15. May 20, 2017  
    Crea Siga para a Horde entao . vamos voltar ao velhos tempos =)

First 123 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •