1. June 7, 2017  

    Sou novato aqui...

    Olá, tudo bem com vocês? :D
    Bom, nunca joguei WoW na minha vida, e meu irmão mais velho me passou este site... Só que eu estou totalmente perdido.
    Já baixei uma expansão (Wrath of the Lich King, baixei essa pq o nome é massa)... Mas mesmo assim não sei o que fazer...
    Eu preciso do WoW original pra jogar? Se sim, como eu faço isso?

    Desculpa por fazer essas perguntas aqui, é que eu não achei nenhum lugar explicando o que eu deveria fazer...

    Obrigado, tenha um bom dia.

  2. June 7, 2017  
    bem pelo visto vc nunca jogou wow msm então axo q é essa sua duvida e vou tentar te ajudar se esse for seu problema.. vamos:

    1-a primeira coisa que vc vai fazer e baixar o jogo aki nesse site de acordo com a expansão que vc vai jogar, se for jogar o burning crusader ou se vai jogar o the lich king.. baixado o jogo vamos pro proximo passo:

    2-detro da pasta do jogo existe um arquivo chamado de "Realmlist" vc vai abrir esse arquivo como bloco de nota, feito isso vai ter um realmilist padrão escrito nesse arquivo, vc vai apagar toda a frase qye ta escrita dentro desse arquivo que geralmente esta escrita mais ou menos assim "Set realmlist blablabla" apagado isso vc vai copiar o realmlist que esta escrito em algum lugar desse site, colar dentro do bloco de nota e salvar.. pronto vc ja configurou o server, bom jogo

  3. June 8, 2017  
    bem pelo visto vc nunca jogou wow msm então axo q é essa sua duvida e vou tentar te ajudar se esse for seu problema.. vamos:

    1-a primeira coisa que vc vai fazer e baixar o jogo aki nesse site de acordo com a expansão que vc vai jogar, se for jogar o burning crusader ou se vai jogar o the lich king.. baixado o jogo vamos pro proximo passo:

    2-detro da pasta do jogo existe um arquivo chamado de "Realmlist" vc vai abrir esse arquivo como bloco de nota, feito isso vai ter um realmilist padrão escrito nesse arquivo, vc vai apagar toda a frase qye ta escrita dentro desse arquivo que geralmente esta escrita mais ou menos assim "Set realmlist blablabla" apagado isso vc vai copiar o realmlist que esta escrito em algum lugar desse site, colar dentro do bloco de nota e salvar.. pronto vc ja configurou o server, bom jogo
    Obrigado! <3

  4. Se você baixar o jogo aqui pelo site do Warmane ( https://www.warmane.com/download ) é só criar sua conta aqui no site e rodar o WoW.exe que ja ta no esquema. Só roda o gameplay e lok'tar.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •