1. June 7, 2017  

    Sou novo aki me tirem uma duvida?

    1- Galera sempre joguei wow desde o burnign crusader, e o unico server que eu joguei pirata depois da queda do wow bliizard, foi o nostalrius (que acabou),
    coincidentemente eu encontrei esse server e me deparei com os seguintes numeros informativos no site: realm outland 15000 jogadores, essas estatisticas conferem msm? o server ta massa e tem uma porrada de gente jogando? ta tendo world pvp em alta?

    2-esse server tem quanto tempo no ar? afinal todos queremos encontrar um server de um mmorpg que agente gosta pra socegar um bom tempo, sem medo de que ele feche em 3 a 5 meses.

    3-como ta a comunidade br aki no server? ta bem ativa? abraços

  2. June 7, 2017  
    1- Sim, o número de jogadores confere, o único problema é a fila que é ridiculamente alta (da pra pular se você donatar pelo menos uma vez); Quando ao world pvp não sei te informar, já que ainda estou upando.
    2- Pelo que sei tem pelo menos 5 ou 6 anos, é o melhor servidor privado disparado, pode confiar.
    3- Tem até que um número razoável de brasileiros no servidor, considerando que é gringo. Se quiser uma guilda brasileira me adicione in-game : umnickaqui
    Abraço
    Edited: June 7, 2017

  3. June 7, 2017  
    man, vc e de que servidor? por a fila ser um tanto alta eu decidir começar no outro servidor msm no medivh, me diz uma coisa tava jogando agora a pouco no medivh e me disseram que ele é normal o realm 1x e tal, agora me falaram que o realm outland era pay to wim, confere isso? oq que teria de pay to wim pra galera ta falando? com exceção de prioridade de fila claro

  4. June 9, 2017  
    Não sei quanto ao pay 2 play pro futuro, mas não tem isso no outland(ainda).

    World PVP direto, STV e Tanaris um inferno de tanto pvp ( pra mim é bom)

    Eu doei 10 euros e não me incomodo com fila pro resto da vida.

    Migrei pra aliança pq na horda a fila pra BG tava braba.

    Fundei uma guilda hoje com foco PVP/PVE, que num futuro próximo será BR/PT only.

    Qualquer coisa me whispa, "SHLFTHAPPENS"

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •