1. Guild Alliance PVE Outland - Glory of Raiders

    Olá pessoal, criamos uma nova guild na aliança com o foco no PVE queremos fazer a progressão até o o endgame, estamos atualmente montando uma core para Karazhan e estamos dispostos a ajudar o pessoal que está começando a conseguir gear.
    Nós estamos realmente interessados em desfrutar o máximo do conteúdo PVE que o servidor puder oferecer e procuramos pessoas com o mesmo interesse ou seja aqueles que realmente gostam e querem raidar no TBC, nos somos a única guild brasileira focada no PVE e queremos fortalecer essa comunidade no Brasil.

    Mais info in-game: Kaenila, Cront, Paranaue e Catrikane

    Discord: https://discord.gg/dgvMEFT

  2. Como o Kaenila mencionou acima, hoje (17/06/2017) a Glory of Raiders é a ÚNICA guilda brasileira focada em PVE. Durante a semana tentei contatar varias outras guildas BR's como a Made in Brazil e a Has No Life (ambas na verdade são guildas mistas, com BRs e não-BRs) para uma possível fusão ou interesse de membros para raidar. Infelizmente as guildas BR's estão vazias e sem organização para formação de core PVE.

    Estamos abertos para membros interessados em raidar ou líderes e membros de outras guildas que queriam se fundir ou fazer uma aliança. Nossos membros atualmente são bastante dedicados, logando diariamente. Estamos terminando de nos "gearar" e "attunar" para iniciar a primeira raid 10 men na próxima semana (com complementação de raid com pugs). Gostaria de reafirmar nosso compromisso a ajudar novos membros a se preparar para se juntar a nós na raid, como Kaenila mencionou, seja ajudando no "attunement" ou no "gearing".

    Nos vemos ingame,
    Catrikane / Alemaron.
    Edited: August 8, 2017

  3. Queridos BR's e, por que não, queridos PT's,

    dando continuidade ao post dos meus queridos companheiros de guilda, Catrikane e Kaenila, venho reforçar o recrutamento de novos membros para a Guilda PVE Brasileira Glory of Raiders!

    No momento estamos formando o segundo core de Karazhan (10 men), e assim, recrutando principalmente DPS's, mas todas as classes e specs são bem vindas.

    Abraço e nos vemos ingame,
    Paranaue.
    Edited: August 8, 2017

  4. Queridos BR's,

    a guilda continua recrutando e muito ativa, limpando Karazhan a 4 semanas e equipando novos membros. No momento estamos completando nosso core 25 men com estrangeiros, mas sempre que um brasileiro atinge o level 70, se equipa e se mostra interessado em raidar, tem vaga garantida no core.

    Abraço e nos vemos ingame,
    Cront / Crontdruida

  5. Opa, a guild de vcs ainda tá recrutando?
    adicionei o pessoal que vcs falaram aqui e tentei procurar no /who mas não acho ninguém online

  6. Eu também estou procurando uma guild, sou fresh 70 na Ally e estou jogando sozinho.
    Se alguém puder me add, meu char é Mukgrom.

  7. No momento acredito que não tenha nenhuma guild BR ativa na aliança, estou jogando com estrangeiros mesmo até surgir alguma ...

  8. vou estar de olho aberto para encontrar voces online, nome ingame Bellany

  9. iae pessoal ainda estao recrutando?

  10. Fala galera! Sou pala 5.3 GS RETRI - Ainda estão recrutando? Ou existe alguma nova guild BR?

    Nick em game: Enzjr

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •