Galera, me expliquem uma coisa, eu axei um wikia petopia antigo do TBC onde mostrava os pets que podiam ser tamados nessa epoca, porem quando fui tamalos, dizia que o alvo era invalido (obs: eu era do msms lvl \ superior a eles),

1- o primeiro pet que eu tentei tamar.. foi uma pantera elite que fica enjaulada no mapa thousand needles, eu lembro de ja ter jogado outros servers e ter tamado esse pet, que por sinal é de uma quest, no official tbm da blizard eu lembro de ter conseguido ele na epoca.

2- o segundo pet são aquelas cobras nagia Elite da dungeon WC em the barrens.. (Deviate Arder e Deviate Viper), tbm nao consegui captura-los, com a msm msg (alvo invalido)


enfin, ate no propio wikia do TBC e ate no addon que eu baixei.. mostram esses pets na lista e com quais skills eles vem. Existe o msm tipo de pet de cobra la na Dg Zul Farrak, lvl 45+ Elite, sera que esses eu não irei poder tamar tbm? ou é apenas os da dg WC que não podem ser tamados?


estou um tanto confuso visto que eu lembro de ter obtido esses pets em algum outro private e ate msm no oficial, se algum hunter experiente puder me informar mais sobre a situação eu agradeceria, por que eu tbm posso estar errado, visto que não sou mt experiente no TBC