1. warmane brasil recruta

    A guild "Warmane Brasil" foi criada com uma visão de que crescer junto é mais divertido, por este motivo estamos sempre nos disponibilizando a ajudar nossos jogadores, tanto os já experientes como também aqueles mais novos com vontade de aprender.
    Sempre precisamos de ajuda com a criação de novas raids e cores para diversos fins e contamos com vocês para isso.
    Usando o programa Discord para facilitar a interação dos membros da nossa guild estamos conseguindo, a cada dia, maiores e melhores resultados em nossas raids, por isso a necessidade de usa-lo para estes tipos de eventos é imprescindível.
    Quais quer dúvidas podem procurar por algum oficial ou raider online para ajuda-los.
    Todos aqui acredito eu que buscam o mesmo objetivo em jogar World of Warcraft "just for fun" só para passar o tempo e se divertir com os amigos se tornando cada vez mais forte dentro do jogo, afinal é um jogo que deve-se cooperar para fazer as maiores e mais divertidas aventuras como as Raides, que são tipos de aventuras com varios desafios e necessitam de no minimo 10 jogadores para compri-las então trabalho em equipe é fundamental, sendo assim nada de brigas e ofensas ou coisas do genero ao outro membro do grupo fugindo assim do foco que é jogar se divertindo com a Guilda.
    Bom jogo. :D

  2. July 3, 2017  
    Quais os nomes para eu chamar in-game ?

  3. Oi boa tarde ' vou começar no servidor agora ja tenho experiência no wow mais queria ajuda de outros BRs para aprender mais vcs estão recrutando ?

  4. ola ainda estão recrutando membros ou ainda estão ativos?

  5. Provavelmente sim. O criador do tópico logou há 5 dias no fórum.

  6. gostaria de saber como faço para alguém me invitar para a guild

  7. Meu nick é Tunico Anão paladino procuro guilda!

  8. May 21, 2018  
    Comecei a jogar hoje sai do wow Brasil

  9. Vou te dar 2 dicas quando criar um tópico de recrutamento.

    1 - Especifique se a guild é horde ou ally.
    2 - Coloque nomes de jogadores que são officers ou que estão aptos a convidar as pessoas pra guild.

    Boa sorte.

  10. quero entrar na guilda meu char se chama sujirokikite, warrior dps, sou da ally

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •