1. Situação atual dos servers Medivh e Lordaeron

    Olá!

    Jogo WoW desde 2006 (peguei ainda alguns meses do Vanilla, antes do TBC ser lançado) e recentemente comencei a jogar no Ely si um , que pra quem não sabe, é um server 1x Vanilla.

    Tenho curtido muito, bateu a maior nostalgia daqueles já mais de 10 anos atrás....certamente era um WoW MUITO melhor do que o que existe hoje! MASSS...o Vanilla apesar de excelente, não foi a melhor fase do jogo, acho que as duas expansões seguintes (TBC e WOTLK) ainda acrescentaram coisas bacanas sem tornar o jogo fácil demais.

    Gostaria de saber como estão esses dois servidores atualmente, do ponto de vista de quem vai começar do zero!!! Fico muito tentado em entrar no Lordaeron, pq acho que o WoTLK é o apogeu do WoW e tem muitas coisas bacanas, mas entendi que esse server já é meio antigo e o Medivh seria mais novo (é isso, não?).

    Enfim, vcs poderiam me fazer um resumo de como andam as coisas nesses 2 servidores? Tem guildas BRs ainda ativas em ambos, seja na aliança ou horda? A população de ambos tá razoável? Difícil achar gente pra fazer dungeon enquanto upa?

    ps: Citei esses dois servers pq só me interessam servers 1x.

    grato!

    grauhase
    Edited: June 30, 2017

  2. Joguei por um tempo no Medivh, Outland, Icecrown e Lordaeron. Sobre guildas BRs, lembro de ter visto pelo menos uma no Icecrown e Outland, mas nao sei se ainda podem estar ativas. Agora, nossos servidores TBC e WOTLK sao conhecidos por serem os de mais alta qualidade disponíveis, além de ser os mais ativos.
    Icecrown e Outland chegam a ter mais de 10 mil jogadores online, pelas estatísticas do website. Sao os dois servidores mais ativos, bem mais ativos que Medivh e Lordaeron que sao servidores com x1 rates de experiencia.
    Medivh é um pouco mais novo que o Outland, sim. No horário que eu joguei no Medivh, que era entre meia noite e 4 da manha, chegava a demorar 15 minutos pra eu achar grupo em algumas dungeons. Nesse horário o servidor está com a menor populacao durante o dia. As coisas podem ter mudado um pouco, conforme as pessoas ganham nível.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •