1. LF Guild - Lordaeron Alliance

    Bom dia/tarde/noite.

    Queria saber se existem guildas ativas no servidor Lordaeron. Estou upando um Warlock.
    Joguei um tempo no Icecrown - Horda mas acabei desistindo por incontáveis guildas que entrei e sai por não ter um bom desempenho social com alguns membros.

    Busco por uma guilda bem old days, sem esses novos jogadores que só querem saber de rushar Boss e não ter um único wipe. A diversão do jogo está intimamente ligada com a dificuldade... e ficar montando core de 6k+ para fazer ICC N acaba sendo um pouco ridículo.

    Caso o servidor esteja carente de guildas, aqueles que estiverem lendo e tiverem interesse em montar um grupo de amigos deixem avisado aqui (amigos mesmo, pessoas com decência e educação o suficiente para com os outros: com paciência para wipes, com ajuda aos demais jogadores/membros da guilda. Sem pessoas que se consideram oráculos do WoW e ficam dando pitaco na build de fulano x ou y - ou dando pitaco pra cada innervete que acaba não recebendo, tiltando e gritando durante todas as fights, reclamando a raid inteira nos voices chats etc etc etc. Coisa que cansa ficar ouvindo pra quem só quer jogar o jogo em paz após um dia de trabalho).
    O sonho seria uma guilda entre amigos que não estão preocupados em upar gs ou dar o melhor dos DPS/absorbs/heals, só fazer o conteúdo já seria ótimo, o resto é consequência e vem com o tempo. (E que também não seja somente focada em PVE, desfrutando também de outros conteúdos divertidíssimos do PVP)
    Edited: October 18, 2017

  2. To na mesma que você cara, manda msg in game pra mim Sapatao. Vamos se falando ;)


  3. May 9, 2018  
    Cara eu tava afim de jogar no Lordaeron também em uma guild BR pq não formamos uma guild nós mesmos? seria ótimo inclusive pra ajudar a trazer mais gnt pro server e ajudar o pessoal a upar, sempre curtir rate 1x mas só presta se você tem amigos pra jogar...

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •