1. Cade os BRS do TBC ??

    Deixa nick ai se tiver guild tbm, o que desanima de jogar no bc é nao ter ninguém jogando junto. Vamos juntar negada.

  2. Cara, e ae blz? Cheguei aqui nesse tópico por acaso. Faz anos que não jogo WoW e estava procurando no google algum servidor bom de TBC, daí achei seu tópico rsrs. Criei essa conta agora.
    Tenho muita vontade de voltar a jogar WoW TBC mas o que me impede disso é o fato de não saber se tem muitos BRs jogando aqui tbm. Não sou fluente em inglês, e prefiro um MMO que tenha um social com a galera da minha nacionalidade. Se porventura eu encontrasse uma guild ativa eu até ficaria mais inclinado a jogar. A questão é que pra mim, tudo depende do quanto de gente está jogando. Se não tiver muita gente não adianta. E se tiver gente, mas estiverem todos dispersos, tbm não adianta. Em fim, me conta ae sobre vc. Tem muito tempo que joga nesse server TBC do Warmane? Já havia jogado TBC antes? Conta ae ;)

  3. Então, tudo tranquilo ? Há um tempo atrás tinham muitos BRs no servidor, por parte da aliança, mas sumiram, eu não tenho personagem ativo, por isso estou procurando uma guild ou muitos outros brs para jogarmos e uparmos e sermos felizes, não quero arriscar upar um boneco me esforçar nele pra não ter ninguém jogando junto. Ultimamente tem sido difícil achar uma galera pra jogar no bc, estes caras que anunciaram ai em outros tópicos sumiram ou pararam, e eu sempre entro pra ver se existe alguém on e nunca encontro. Eu já joguei o BC no excalibur mas a guild br lá parece que acabou também, joguei o bc no wowbrasil há uns 10 anos atrás também. Aqui no warmane só joguei quando era montelwow no LK. Fora isso nunca participei da comunidade.

  4. Que legal cara! Eu tbm já joguei no WoW Brasil quando era TBC. Mesmo com tudo bugado, era mágico! kkkkkkk
    Eu ainda joguei por muito tempo lá no WoW Brasil, na WotLK, mas essa é uma expansão que eu já panhei nojo de tanto que joguei. Já fiz tudo que tinha pra fazer nela, lá.
    Já cheguei a upar um Warlock no Excalibur tbm, mas nem cheguei no lvl 70, pois acabei perdendo o ânimo de jogar na metade do processo, justamente pelo motivo de estar isolado, rodeado de gringos. Tinha alguns BRs, mas a galera não era unida e muito menos frequente.
    No Molten eu joguei no servidor Cataclysm. Tinha um Mage lá. Mas joguei pouco comparado ao que joguei no WoW Brasil. Nessa época eu já tava me cansando de WoW.

    O fato é que agora bateu saudade de WoW de novo, mas to na mesma situação que vc: quero jogar, mas sem uma comunidade ativa BR, pra dar o devido suporte social, não rola. Ainda sim, acho que vou acabar baixando o jogo aqui, pra criar um personagem só pra ver no que rola. Acho que eu ficaria um pouco mais animado se fosse upar com alguém.
    Mas me diz ae, do servidor Outland, vc ta com char na Horda ou na Ally? pergunto pra já saber em qual facção criar. A vida toda eu fui horda, mas não me importo de criar Ally tbm. Seria interessante tbm saber em qual facção os BRs estão mais concentrados.

  5. Tbc

    Que legal cara! Eu tbm já joguei no WoW Brasil quando era TBC. Mesmo com tudo bugado, era mágico! kkkkkkk
    Eu ainda joguei por muito tempo lá no WoW Brasil, na WotLK, mas essa é uma expansão que eu já panhei nojo de tanto que joguei. Já fiz tudo que tinha pra fazer nela, lá.
    Já cheguei a upar um Warlock no Excalibur tbm, mas nem cheguei no lvl 70, pois acabei perdendo o ânimo de jogar na metade do processo, justamente pelo motivo de estar isolado, rodeado de gringos. Tinha alguns BRs, mas a galera não era unida e muito menos frequente.
    No Molten eu joguei no servidor Cataclysm. Tinha um Mage lá. Mas joguei pouco comparado ao que joguei no WoW Brasil. Nessa época eu já tava me cansando de WoW.

    O fato é que agora bateu saudade de WoW de novo, mas to na mesma situação que vc: quero jogar, mas sem uma comunidade ativa BR, pra dar o devido suporte social, não rola. Ainda sim, acho que vou acabar baixando o jogo aqui, pra criar um personagem só pra ver no que rola. Acho que eu ficaria um pouco mais animado se fosse upar com alguém.
    Mas me diz ae, do servidor Outland, vc ta com char na Horda ou na Ally? pergunto pra já saber em qual facção criar. A vida toda eu fui horda, mas não me importo de criar Ally tbm. Seria interessante tbm saber em qual facção os BRs estão mais concentrados.

    Creio que na ally, tem maior quantidade de BRS.

  6. <Excalibur> (Aliança) É uma guild brasileira que veio de outro servidor TBC, que possui vasta experiência na expansão Burning Crusade e tem como objetivo atualmente, aumentar seu número de players, juntar a comunidade brasileira e conseguir finalizar as raids abertas atualmente (Karazhan, SSC, Hyjal) até que sejam abertas novas raids. Estamos recrutando todos players brasileiros e latinos, de todos os níveis. Atualmente já possuímos um core sólido para Karazhan, porém desejamos montar outro core já pensando nas raids 25man. Caso tenha interesse, mande mensagem in-game @Kriusa, Liluth

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •