1. Dúvidas quanto à instalação

    Olá a todos, fiz uma conta aqui no Warmane e tenho algumas dúvidas básicas de instalação. Vi que tem opção de instalação até a expansão Mists of Pandaria. Por exemplo, eu vou baixando em sequência as expansões, seguindo a ordem delas no menu de download, até chegar na Mists, é isso né ?
    Por que tem duas Mists of Pandaria, uma normal e outra Minimal ?
    O jogo realmente está jogável até a Mists of Pandaria, dá pra jogar na boa, ou é cheio de bugs, com quests que nunca terminam ou quests que você pega, mas não dá pra entregar, algo assim ?
    O Warmane possui servidores exclusivamente PVE ?
    Desculpe pelas perguntas de iniciante, desde já agradeço a atenção.

  2. Baixa direto a expansão na qual você quer jogar (TBC, WOTLK ou MOP). Você não precisa ir baixando progressivamente, pois pode ter as 3 expansões e jogar nas 3. O MOP minimal não tenho certeza, mas acho que tem a ver com um esquema de baixar por torrent apenas o necessário pra rodar o jogo, e o conteúdo adicional vai baixando enquanto joga, não tenho certeza. O WOTLK (old) é com as skins normais da expansão, e o outro com as skins de personagem do WOD.
    Quantos aos servers não sei dizer, não joguei muito, mas upando no MOP vi que tem sim muitas quests bugadas, mas da pra upar tranquilo.
    Abrç

  3. Amigo, até onde eu sei, basta vc escolher qual expansão quer, e baixar. Você estará já baixando a pasta do jogo completa, na última versão daquela expansão. Não sei porque tem duas MoPs (normal e minimal). Tbm não sei o quão funcional está o server na MoP, mas sei que as expansões anteriores estão praticamente 100% funcionais (TBC, WotLK e Cata).

  4. Já estou baixando a versão MOP, vamos ver como vai ser. O rate xp do MOP no Warmane é x7 mesmo ? X1 somente outras expansões ? Não tem como setar isso no MOP, pra x1, não gosto de progressão rápida, mas queria jogar em expansões mais avançadas também. Obrigado desde já.

  5. Sim, cada server tem uma rate específica, não há como mudar. No WOTLK por exemplo, só o Lordaeronn é x1.

  6. Bom dia. Eu já baixei a MOP, mas não consigo jogar. Depois que baixar, é necessário algum procedimento ?


  7. Opa pegando gancho da instalação. Baixei recentemente o cliente via torrente (LK) rodou e blz. Só que tive q configurar todo o jogo de acordo com o meu setup. Só que ai que surgiu o problema.... Toda vez q relogo o mesmo desonfigura de novo.


    Alguém sabe como resolver... ?

  8. Cara é algum problema de privilégio do windows.
    Tentar marcar para rodar como administrador no wow.exe.

  9. vei como faz pra instalar ? toda vez que baixo aparece um erro !!!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •