1. Minha Conta foi banida...

    Bem.. eu e meus amigos vem jogando nesse servidor já faz alguns dias (acho que uns 12 dias), estava bastante motivado então após pegar level máximo, foquei em farmar gold. Entrei hoje faltando poucas horas para fim de ano e vejo que minha conta foi banida por "Publicidade"
    "has been terminated due to Advertising"

    Não sei o que fiz e também não entendi o motivo kkkk

    Mas achei estranho que minha conta teve um log de 6 horas atrás na suécia (Bom, talvez o próprio moderador logo na acc?)

    Queria saber se há como eu conseguir minha conta de volta? ou terei que desistir de jogar WoW neste servidor

    Fiz muita coisa e estava realmente animado jogando aqui, realmente me decepciona preste do fim do ano ter a conta banida...

    EDIT: Minha conta foi hackeada!
    bom, pelo o que parece aquele IP que é exibido quando a conta foi banida não é meu.
    Tentei logar com uma outra conta aqui do meu PC e loguei sem problema algum.

    De tanta gente que poderiam escolher banir, escolheram logo um "Zé ninguém" '-----'

    Por favor, me ajudem a recuperar minha conta!!
    Eu realmente não quero parar de jogar, tem pessoas me esperando pra gente jogar junto!
    Edited: December 31, 2017 Reason: Descobri o motivo!

  2. Caso você ainda leia isso aqui, não tem isso de "escolheram um zé ninguém". Muita gente é banida quando faz caquinha. É possível inclusive que você possa ter sido banido por usar VPN pra conectar. Pra tirar o ban tem que abrir um ticket de suporte no site e escolher Ban Appeal, mandando a mensagem em inglês.

  3. Tomei ban sem nem jogar, “suspenso por duo tô botnetwork
    Alguém me ajuda ou explica como tomei esse ban

  4. July 7, 2023  
    Tomei ban sem nem jogar, “suspenso por duo tô botnetwork
    Alguém me ajuda ou explica como tomei esse ban
    Pra resolver, basta logar no site do warmane com sua conta, dar um Refresh (F5) na página, e a mensagem já deve desaparecer. Após fazer isso só logar no jogo normalmente.

    Caso não seja suficiente, você pode resolver mudando seu IP e logando. Caso use Exitlag, Noping ou similares, troca de rota e tenta logar. Caso não use esses programas, desliga o modem, espera 2 minutos e liga novamente. Isso acontece por causa de um sistema de proteção anti bot que o server tem no momento

  5. Boa noite! meu endereço de IP foi banido pq eu tentei logar varias vezes numa conta que eu esquece a senha. O que eu faco para recuperar minha conta?

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •