Olá rapaziada, tudo bem?
Galera, seguinte... Estou à procura de jogadores PVP, ou se preferirem JxJ, para criar uma Guild focada em Arenas x2, x3, (talvez até x5), BG's, RBG's, e também PVP World, (claro que quem quiser fazer PVE que faça, mas a Guild propriamente dita será focada em PVP). A Facção será até o momento na Horda, dependendo a gente pode criar futuramente uma também na Ally. Ainda só somos dois, eu e meu irmão. Se quiserem se juntar a nós e fazer uma (me permitam o termo) "Panelinha", vai ser muito bom, já tive várias experiências assim e digo pra vocês, isso é ótimo pra quem gosta de fazer PVP, matar outro jogador deixando-o enfurecido do outro lado do PC e dando rage é uma satisfação enorme! kkkkkk. O plano é criar uma guild com média 25 Players que logam regularmente, (pelo menos 2 vezes a cada 48h). Por enquanto é só isso. Aqueles que estiverem interessados, favor me mandar uma mensagem no DISCORD, Kadrek#3856 - pois não sei se é permitido colocar link de servidor aqui no fórum. No mais, muito obrigado, e tenham um ótimo jogo! Divirtam-se!