1. Anyone - Guilda de fim de semana

    Anyone é uma guilda lusófona formada por um grupo de amigos que já jogou anteriormente no Warmane e tem como objectivo constituir um grupo sólido para raidar icc 10hc e rs 10 hc aos fins de semana no servidor Icecrown. Caso a oferta de jogadores portugueses/brasileiros no servidor o permita, pensaremos em constituir um grupo de 25. O core é constituído por jogadores com larga experiência em várias classes e em icc10/25.

    Reqs:
    * Prioridade para jogadores com 5.8k+gs. Para começarmos logo com heroics é o mínimo exígivel. Não recusaremos jogadores que demonstrem abertura à experiência e capacidade para evoluir, mas também não queremos dar "teta" a ninguém. Dentro do requerimento de gear também esperamos full gems e enchants, etc.
    * Conhecimento mínimo da classe;
    * Preparação para e Performance nas raids - pontualidade e assiduidade, mínimo de erros cometidos, capacidade para assumir os erros e aprender com eles;
    * Saber estar em grupo e mínimos de decência - piadas sexistas, homofóbicas, etc, não são bem vindas no nosso grupo.

    No fundo, queremos raidar sem dramas, confusões, com o mínimo de wipes e o mínimo de tempo perdido.

    Classes em aberto:
    * Mage;
    * Lock;
    * Rogue;
    * Feral cat;
    * Ele shaman.


    Horários para raid:

    Sexta - 22h em diante - icc 10 hc;
    Sábado - 22h em diante - RS 10 hc;
    Domingo - 15h em diante - icc 10 normal para gear up do pessoal mais novo.

    Para o pessoal interessado, podem contactar ingame Dechtire, Streamlife, Ezprofit, Jungaro ou Coiso.

    Melhores cumprimentos,
    Dechtire
    Edited: April 3, 2018

  2. Seja bem-vindos a participar nesta grande aventura :D Cumpz Ezprofit

  3. A guild será exclusiva a estes horários?
    Estão a calcular que metade do core seja brasileiro ou que dê para criar um grupo de 25 só de portugueses?
    Aguardo resposta

    Cumps,
    Whysoferal

  4. Boas. Não estamos a calcular nada. Dificilmente conseguiremos 25 portugueses neste server (já não somos muitos e há pelo menos uma guilda portuguesa já estabelecida e também não me parece que haja assim tantos brasileiros.
    Como disse no post original, vamos ficar por 10 man e só se a oferta de jogadores for elevada é que vamos pensar em 25s (temos +- doze jogadores actualmente). Para raidar como guilda os horários são os indicados no OP.
    Cumprimentos,
    Dechtire

  5. Só estão a aceitar as classes referidas?

  6. Boas Endure. As classes referidas são as que nos faltam, mas não fechamos a porta a ninguém.
    Cumprimentos.

  7. Obrigado, ja enviei mensagem mas só agora vi que são horde e eu sou alliance, acho que teria que fazer um novo character, mas não sei se o meu amigo iria mudar de faction, eu vou perguntar lhe :)

  8. Já respondi ao teu pm Endure. Espero ver-te na horda em breve!




  9. Pela milesima vez THEY ARE BACK.

  10. De momento estamos abertos para todo tipo de class caso mantenha-se o interesse wisper Ezprofit in-game

  11. May 12, 2018  
    Oompa loompa, procuram-se tanks....
    e dps que saiba o que é dps!

  12. May 26, 2018  
    Bump do amor. Bane quase a cair, falta-nos pessoal para avançarmos para 25.

12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •