1. Nova Guild Casual Brasileira - Warlords Brazil

    Boa noite pessoal.

    Uma galera das antigas voltou a jogar WoW neste servidor e resolvemos criar uma guild. A guild é nova, e bem casual. Tentaremos fazer todo o progresso, focando no PVP e PVE.

    PVP - World PVP, sempre achamos bastante legal se matar com outras guilds pelo mapa, então é uma pratica que tentaremos manter; Arenas e BG's premades também, gostamos de arena e as pessoas que gostam também são bem vindas para aprendermos juntos e progredirmos; Eventos PVP da guild diversos.

    PVE - Como a maioria ainda acabou de montar o personagem, estamos bem no começo do progresso, tentaremos fazer todo o conteúdo PVE do game, até o Lich King Heroic, e isso pode demorar um pouco.

    A guild é BEM casual, não somos hardcores, a maioria trabalha e estuda durante o dia. Então entraremos mais no período da noite. Se você já está bem equipado e passa a maioria do seu tempo jogando WoW, essa guild NÃO é para você, já falo de antemão para que você não possa se frustar atoa. Provavelmente a guild será pequena em número mas tentaremos cumprir nosso objetivo que é fazer os progressos dessa expansão lentamente enquanto nos divertimos fazendo coisas aleatórios pelo mundo de World of Warcraft.

    A guild no momento somente aceitará brasileiros.

    Nota: Guild Servidor ICECROWN/HORDA

    Contato in-game:

    - Yousoff
    - Namiw
    - Nedlog
    - Heberguido
    - Zipora
    Edited: June 13, 2018

  2. Isso aê galera!
    Usamos o Discord: https://discord.gg/3j68aw5 - Sejam bem vindos!

  3. Boa noite!

    Pessoal, link do discord atualizado, fiz esse não expirar mais.

    https://discord.gg/RT4gTe

  4. July 1, 2018  
    Olá, eu vi seu post hoje e queria perguntar se aceita 2 jogadores na sua guilda? 1 é novato e o outro é experiente(eu), meu amigo está começando agora e iremos ser uma dupla de tank e healer, sendo eu o healer como druida e ele provavelmente guerreiro, espero que não tenha problema com ele ser novato e também somos jogadores bem casuais mesmo podendo ficar o dia todo jogando se for o caso.

    Desde já agradeço caso responda :D

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •