1. [Icecrown] Procurando Guilda PvE e PvP, alguém aceita um jogador experiente?

    Olá! Bom dia!/Boa tarde!/Boa noite!/Boa madrugada!

    Estou procurando por uma guilda que seja PvE e PvP (não sou tão experiente com PvP), já jogo no Warmane faz um bom tempo porém recentemente tive que voltar para esta conta por ter perdido o acesso ao email de uma outra conta minha onde já tinha personagens bem upados :(
    Por isso eu estou procurando por uma guilda BR que aceite um membro bastante experiente e que neste caso estaria disposto a criar personagens com classes que faltam nas raids/dungeons ou nos grupos de PvP, tenho bastante tempo de sobra já que trabalho em casa e costumo jogar bastante, também uso discord frequentemente ou skype se for o caso e estou mais acostumado a jogar com classes como Druida(Druid),Sacerdote(Priest) e Xamã(Shaman).
    Se estiverem interessados em me ter como recruta estaria agradecido e espero poder voltar a jogar com outros Brasileiros e também a me unir novamente com essa comunidade que eu gosto tanto.

    PS: Como ainda irei criar o personagem e estou esperando por uma resposta, gostaria de dizer que gosto de jogar tanto na Horda quanto na Aliança.

    Um bom farming pra você(leitor) e bom jogo!
    Edited: June 30, 2018

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •