1. Estamos recrutando jogadores para a guilda Nazarick! [Aliance]

    Olá eu sou o Guildmaster da guilda Nazarick, eu e mais dois amigos começamos a jogar aqui no warmane no realm Icecrown já fazem alguns meses, nós somos uma guilda de pessoas que não conhecem tanto do jogo porém que querem aprender mais sobre o jogo com novas pessoas e também ao longo do tempo enquanto nos divertimos, temos como objetivo fazer raids e ir progredindo no conteúdo do jogo ao longo do tempo, de todos eu posso ser considerado o mais experiente da guilda mesmo não sabendo muito já que eu jogava no antigo realm Neltharion e por isso sou de certa forma novo em Wotlk, além disso também pretendemos participar um pouco no pvp quando estivermos mais preparados já que ao momento que este post foi feito eu ainda estava nível 72, somos jogadores casuais (não contando comigo já que estou logado quase todo dia) e procuramos por jogadores tanto casuais como alguns mais hardcores e com isso em mente caso esteja interessado por favor contate as pessoas com os seguintes nicks que deixarei no final do post caso elas estejam online e também adicione elas blz?

    PS: Tenha um bom dia, um bom jogo e for the Alliance!

    Contatos:

    Liffilordry - Guildmaster
    Hellmethell - Oficial
    Radiong - Oficial
    Banyard - Oficial
    Elyssakuro - Oficial
    Edited: July 30, 2018

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •